Verguia

Quinta-feira, 27 de Marco de 2025
>

Notícias/Policial

Dois mortos e um baleado após confronto armado com a Polícia Militar na zona sul

Um dos suspeitos seria o assassino do cabo da Polícia Militar Fábio, morto no Orgulho do Madeira

Dois mortos e um baleado após confronto armado com a Polícia Militar na zona sul
Foto: Rondoniaovivo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Porto Velho RO - Na noite deste Domingo (26), um intenso confronto armado entre a Polícia Militar e um grupo de suspeitos terminou com a morte de três indivíduos na Rua Grajaú, esquina com a Rua Genebra, no bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho.

A troca de tiros ocorreu após uma equipe da Força Tática do 1º batalhão e uma equipe do PATAMO do município de Jaru que está na capital reforçando o policiamento, onde tentarem abordar os suspeitos, que reagiram com disparos, resultando em um tiroteio que acabou com os três baleados.

Segundo informações da Polícia Militar, os três suspeitos foram imediatamente socorridos e levados para a emergência do Hospital João Paulo II, onde receberam os primeiros socorros.

Publicidade

Leia Também:

Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, os três homens não resistiram e foram declarados mortos pouco tempo depois de chegar ao hospital.

O nome das vítimas não foi divulgado pela polícia até o momento.

Durante a operação, os policiais apreenderam três armas de fogo, que foram encaminhadas para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.

O caso deve ser formalmente registrado na unidade, onde também será investigada a possível ligação dos suspeitos com o assassinato do Cabo Fábio, ocorrido no Residencial Popular Orgulho do Madeira, na Zona Leste da capital.

A morte do policial militar, que gerou grande comoção dentro da corporação, é tratada como um dos possíveis motivos que culminaram no confronto.

A reação dos suspeitos, que estariam envolvidos em atividades criminosas na região, levou à intensificação da troca de tiros, que gerou grande tensão entre os moradores da área. Após a chegada de reforços, a situação foi controlada, mas o clima de insegurança em Porto Velho foi elevado.

A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do confronto e apura se os suspeitos mortos tinham envolvimento direto no assassinato do Cabo Fábio.

Além disso, a polícia tenta identificar outros membros do grupo criminoso e entender a dinâmica dos eventos que levaram ao confronto.

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: Hora1Rondonia
Comentários:
Héliton Batista

Publicado por:

Héliton Batista

Saiba Mais

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Bem vindos a Agencia Verguia - Responderemos em tempo hábil; )