"
Viviane Oliveira
Fé em ação

Caminhoneiro pede chuva para salvar seu caminhão e o improvável acontece!

Veículo pegou fogo do nada, motorista transportava carga valiosa

21/07/2019 18h04Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Verguia
Fonte: Redação
Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

Um vídeo de um absoluto milagre está circulando pelas redes sociais e rapidamente viralizou entre os grupos de evangélicos.

O momento em que um caminhoneiro pede um milagre extraordinário a Deus e é atendido diante das câmeras.

O caminhoneiro identificado como Luciano Damásio, é filmado a beira da pista chorando, pois o seu caminhão baú que transportava uma mercadoria de alto valor, numa das principais rodovias do país.

Seu caminhão pegou fogo sem motivo aparente.

Segundo informações, Damásio tinha segurado apenas o cavalinho da carreta e não do baú e da carga.

Damásio então que está acompanhado por pessoas no seu momento de desespero, ele começa a fazer o inusitado e parte para oração.

Pedido

O motorista ao ver seu instrumento de trabalho começa a invocar a Deus para que ele mande cair chuva o céu. A cabine do seu caminhão estava pegando fogo, mas o baú ainda não havia sido atingido pelas chamas.

O motorista começa a chorar e orar ao mesmo tempo e pede a Deus que o auxilie mandando chuva do céu. Pois o socorro de uma autovia ou mesmo bombeiro, demoraria ainda mais para chegar ao local do incêndio.

O fato que o caminhoneiro pedia em oração, era motivo até de escárnio na mente de muitos que acompanhavam o caso na beira da pista, pois o céu estava limpo e fazia muito sol no momento.

“Ele não vai me desamparar nesse momento de angústia, vendo a minha ferramenta de trabalho queimar do nada… Só peço meu Deus que mande água, que mande água senhor, que apague esse fogo!“, suplica Luciano.

Alguns minutos depois, como podemos perceber no vídeo, em pleno céu claro e com sol, a chuva começa a cair e apagar o fogo que estava se alastrando pelo caminhão.

Chuva

Pois a oração do humilde caminhoneiro foi ouvida e deixou todos os espectadores do incêndio abismados, pois um forte vento começou a soprar e nele veio chuva junto.

A chuva veio rapidamente e apagou o fogo da cabine do caminhão e todos viram um grande milagre acontecer.

Muitos poderiam até pensar que a história fosse um desses contos de pregador, se não tivesse sido totalmente filmada e registrado para que todos possam ver. Um milagre visto a olho nu em pleno século 21.

Desabafo

Em prantos, Luciano faz um desabafo “Nós temos que ser humildes, sabe porque? Não parou nenhum caminhoneiro aqui, eles passam direto. Não perguntam se você esta precisando de um extintor, de um facão, de um machado… Não pergunta nada. É falta de união do caminhoneiro com um motorista, um pai de família desesperado como eu que estou aqui agora vendo queimar minha ferramenta de trabalho, do sustento da minha família.” completa.

Veja o vídeo abaixo e deixe o seu comentário sobre este fato:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 00h26
25°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
25°

Sensação

12.6 km/h

Vento

51.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Promoções em serviços
Pipa
Leo Envelopamentos
Viviane Oliveira
Leo Pizzas
Municípios
Carlinhos frente
Othon Producoes
Elson Moraes
Últimas notícias
Mais lidas
Carlinhos verso