Alegando estar em uma fase mais leve e madura, a cantora chegou à casa de espetáculos avisando que está em um novo momento em sua vida.
“Mudei e estou em uma nova versão de mim mesma e eu quero celebrar esta fase com vocês. O show está bem diferente, vocês vão perceber”, anunciou.
Antes de subir ao palco, alguns títulos polêmicos publicados na imprensa foram mostrados no telão.
Alguns deles a chamando de “antipática”.
Mas de antipática, Paula mostrou que não tem é nada. Ela estava muito mais solta e arriscou até dancinha de TikTok ao lado de um fã, para delírio da galera.
“Dizem que eu não levo jeito para dancinha de TikTok, mas eu estou tentando”, brincou.
“Vocês estão gostando dessa nova roupagem do show?”, chegou a perguntar para a platéia.
O novo show percorrerá o Brasil e vem repleto de grandes sucessos. O repertório traz um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja, que são apresentadas com novos arranjos e uma vibe totalmente repaginada.
“Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”, foram apresentadas.
A direção geral do show ficou com a Paula Fernandes e o diretor Fábio Lopes da Agência Hit, que já assinou projetos como especial Amigos 20 anos, Chitãozinho & Xororó (Grammy latino) Gustavo Mioto, Villa mix festival (Guinness World Records), Matheus e Kauan , Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outros projetos.
“Estou vivendo uma nova fase em minha vida, transformadora. Sinto como se tivesse realmente a possibilidade de passar por um portal e ver as coisas boas que há em mim e no mundo. Por isso, convidar os meus fãs a fazerem esta viagem comigo é especial, a música tem esse poder transformador e eu quero ser esse instrumento”, disse Paula Fernandes.
Paula Fernandes encantou a platéia – Foto (Brazil News)
Divisor de águas
Em agosto deste ano, Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro, no interior de São Paulo. Na ocasião, ela estava acompanhada do namorado, Rony Cecconelo.
“Ainda não sei bem como estou… Só sei que estou viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que achei que seria o nosso fim”, chegou a escrever nas redes sociais, na época.
A partir desta experiência dolorosa, Paula chegou a dizer que tinha “renascido” e que começou a dar valor aos pequenos momentos da vida.