Segunda, 16 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Rolim de Moura - RO

Entretenimento Crise na Musica

Zé Neto alfineta Anitta em show dizendo que "não precisamos da Lei Rouanet e nem de tatuagem no to**”

Imediatamente, o assunto repercutiu nas redes sociais e fãs começaram a atrelar o discurso à artista

14/05/2022 às 10h34 Atualizada em 14/05/2022 às 11h11
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com Folhapress
Compartilhe:
@ Reprodução Assessoria
@ Reprodução Assessoria

Durante show na cidade de Sorrido (MT), o cantor Zé Neto, 32, alfinetou Anitta, 29. Em discurso a respeito do uso ou não da Lei Rouanet e a favor do governo Bolsonaro, disse que quem paga o cachê dele e o de Cristiano é o povo e que não necessita de auxílio.

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou em referência à tatuagem íntima feita por Anitta em 2021.

Imediatamente, o assunto repercutiu nas redes sociais e fãs começaram a atrelar o discurso à artista. As críticas em torno do que falou Zé Neto começaram a tomar a internet e o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados. Muitos lembraram que recentemente ele virou notícia após posar em fotos com um volume na sunga ao lado da mulher, Natália Toscano.

Outros também disseram que eles costumam fazer shows pagos pelas prefeituras das cidades onde se apresentam em muitas vezes, assim como outros artistas. Procurados, Zé Neto e Anitta ainda não haviam respondido as solicitações até a publicação deste texto.

Essa polêmica acontece duas semanas depois de outra na qual Zé Neto estava envolvido. Na noite do dia 28 de abril, o cancelamento de uma apresentação da dupla fez baixar até a polícia na cidade de João Monlevade (MG).

Isso porque o público já estava todo dentro do Espaço de Eventos e ficou revoltado por só saber que não haveria mais nada três horas depois do horário de início da apresentação.

A Polícia Militar fez a escolta do ônibus da dupla para que pudesse sair de lá em segurança. Zé Neto precisou ir ao hospital por causa de uma forte sinusite que deixou seu rosto inchado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosos
Famosos
Sobre Biografia: Você sabe a história de vida do seu cantor preferido ou da sua atriz predileta? Então chegou a hora de ler e conhecer a biografia de celebridades e famosos.
Rolim de Moura - RO Atualizado às 14h33 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

Ter 28°C 16°C
Qua 27°C 15°C
Qui 27°C 11°C
Sex 29°C 11°C
Sáb 31°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias