Verguia
Pedir Música Chat
Quarta, 12 de Agosto de 2020 15:01
+55 69 9 8432 5660
Geral #Guerreiros

Policiais salvam uma vida escoltando veiculo com idoso infartando até o hospital em Cuiabá

Como a motorista estava nervosa, um policial até resolveu ir para o carro da família e dirigir até o hospital para ajudar

02/08/2020 11h12
Por: Redação Verguia Fonte: O Livre
Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre
Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar receberam uma missão diferente na manhã dessa sexta-feira (31): escoltar uma família em desespero, que estava com um idoso de 71 anos infartando dentro de um carro, até um hospital.

Os militares estavam em rondas pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, na altura do Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, quando a motorista de um veículo Siena prata, onde estavam três mulheres e um homem, acenou pedindo socorro.

A mulher disse aos policiais que seu tio, de 72 anos, estava infartando no banco de trás do veículo e que precisava que os militares a escoltassem até o Hospital Santa Rosa, no Bairro Jardim Mariana.

Imediatamente, os policiais começaram a escolta, abrindo o trânsito com a sirene e o giroflex ligados e furando sinais vermelhos.

Já na Avenida Barão de Melgaço, os militares notaram que a motorista estava muito nervosa, chegando a não conseguir encaixar as marchas no carro.

Para ajudar ainda mais, um soldado desceu da viatura e foi para o carro da família, onde passou a dirigir o veículo até o hospital.

Ao chegar no Hospital Santa Rosa, rapidamente os enfermeiros socorreram o idoso e o levaram para a sala vermelha. E, assim, os militares conseguiram auxiliar em mais um salvamento.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “ocorrências atípicas”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 15h57 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

35° Sensação
6.4 km/h Vento
17.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias