Verguia
Pedir Música Chat
Quarta, 12 de Agosto de 2020 14:20
+55 69 9 8432 5660
Polícia #Prisão

Participação de Hian na morte de Danilo causa comoção em Pastor que o acolheu

"Que ele pague", declarou Fabiano Silva, que acolheu o jovem preso pelo crime

02/08/2020 10h10
Por: Redação Verguia Fonte: Pleno.News
Reprodução
Reprodução

A morte do pequeno Danilo Sousa, de 7 anos, gerou comoção e revolta em Goiânia. Desaparecido desde o dia 21 de julho, ele foi encontrado morto seis dias depois em um lamaçal.

Peritos descobriram que a criança foi morta por asfixia ao inalar a lama e a água do local, mas também notaram ferimentos ocasionados por pauladas.

Os principais suspeitos do crime são o padrasto de Danilo, Reginaldo Lima Santos, e o jovem Hian Alves de Oliveira, de 18 anos.

Em depoimento à polícia, Hian revelou que Reginaldo lhe ofereceu uma moto e um carro para ajudar na morte do garoto. O rapaz era tido como filho adotivo pelo pastor Fabiano Silva, que inclusive auxiliou nas buscas e prestou apoio à família de Danilo.

– No dia da morte do menino, eu estava trabalhando na obra. O padrasto arrastou o menino lá para dentro da mata e machucou ele com um pau. Fui até a beirada da mata para levar o menino, segurando pelo braço. Depois, fui trabalhar e ele ficou com o menino na mata – detalhou Hian à Polícia Civil.

Em entrevista ao Jornal Anhanguera, da Rede Globo, Fabiano se desesperou ao saber que o jovem que ele acolheu teve participação em algo tão brutal.

Reginaldo e Hian foram presos na última sexta-feira (31), dois dias após Danilo ser enterrado.

– Toda vida ele querendo dinheiro, dinheiro, dinheiro. E eu: “Não dou dinheiro a ninguém, eu dou comida”. Se o Hian fez isso, que ele pague! – desabafou o pastor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 15h17 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

35° Sensação
5.6 km/h Vento
17.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias