Verguia
Pedir Música Chat
Sábado, 15 de Agosto de 2020 13:03
+55 69 9 8432 5660
Geral #Crueldade

Padrasto é preso por suspeita de afogar enteado em lamaçal

Reginaldo Lima Santos estava insatisfeito com a convivência com a criança

01/08/2020 20h00
Por: Redação Verguia Fonte: Redação
Danilo, de 7 anos, foi morto pelo padastro Foto: Reprodução
Danilo, de 7 anos, foi morto pelo padastro Foto: Reprodução

Reginaldo Lima Santos foi detido pela Polícia Civil de Goiás como suspeito do assassinato do enteado Danilo de Sousa Silva, de 7 anos.

O corpo do menino foi encontrado na última segunda-feira (27) em um lamaçal em Goiânia.

Ele estava desaparecido desde o dia 21 de julho.

O padrasto da criança alegou inocência e ser vítima de armação. Entretanto, Hian Alves de Oliveira, de 18 anos, confessou ter ajudado Reginaldo a cometer o crime. Segundo o rapaz, que é filho adotivo de um pastor, o suspeito prometeu uma moto e um carro caso ele ajudasse no plano de matar o garoto.

– O padrasto matou porque estava insatisfeito com a convivência com a criança, não somente no lar, mas também no lugar onde trabalhavam mutuamente, numa central de reciclagem do bairro – relatou o delegado Rilmo Braga.

Além da confissão do rapaz, uma criança de 13 anos viu toda a movimentação dos suspeitos e de Danilo nas proximidades da mata, no dia em que o menino desapareceu. De acordo com o investigador Ernane Oliveira Cázer, Reginaldo chegou a comentar com Hian que queria tirar os filhos de outros relacionamentos da esposa de dentro de casa.

– A questão foi maldade mesmo, puramente com o objetivo de matar a criança. O Reginaldo não confessou, mas temos um arcabouço probatório muito forte em relação a ele. Desde o início da força-tarefa, vários depoimentos reforçaram a má conduta do Reginaldo – relatou.

Os laudos indicaram que Danilo morreu asfixiado, ao inalar a lama e a água do local onde foi encontrado, mas destacaram também a presença de ferimentos ocasionados por pauladas, inclusive o deslocamento do crânio.

A criança foi sepultada nesta quarta-feira (29), no Cemitério Municipal Vale da Paz, em Goiânia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 13h44 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

35° Sensação
14 km/h Vento
16.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias