Verguia
Pedir Música Chat
Quarta, 12 de Agosto de 2020 13:23
+55 69 9 8432 5660
Mundo Internacional

Jovem é morto por crocodilo ao entrar em rio para "ritual de proteção e saúde"

01/08/2020 11h00
Por: Redação Verguia
Jovem é morto por crocodilo ao entrar em rio para
source
Crocodilo
Pixabay
Caso aconteceu dentro de reserva para tigres em um estado indiano

Um jovem de apenas 18 anos morreu no início desta semana após entrar em um rio no estado de Uttar Pradesh, na Índia e acabar sendo devorado por um  crocodilo enquanto realizava um "ritual de proteção e boa saúde".

Segundo informações do jornal indiano Telangana Today, Rinkesh Kumar entrou em um trecho do rio Suheli que fica localizado dentro da Reserva de Tigres Dudhwa após sugestão de um líder espiritual da região, que o teria aconselhado a se banhar nas águas infestadas de crocodilos para ter boa saúde a afastar o mal.

Porém, o banho acabou se transformando em tragédia quando o animal arrastou o corpo do jovem para debaixo d'água e o matou. De acordo com funcionários da reserva, o corpo de Kumar foi encontrado cerca de dois quilômetros de onde ele foi visto pela última vez, com grandes marcas no pescoço e nos ombros.

"Sempre avisamos os moradores da região sobre a presença de crocodilos no rio, mas eles continuam dispensando nossos conselhos e entrando no local para tomar banhos e realizar rituais", lamentou Sanjay Pathak, porta-voz e diretor da Reserva de Tigres Dudhwa.

Fonte: IG Mundo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 14h17 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

35° Sensação
5.2 km/h Vento
18.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias