Segunda, 16 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Rolim de Moura - RO

Geral Dia do Beijo

Dia do Beijo: qual o tipo de beijo de cada signo?

Celebrado neste 13 de abril, confira dicas para conquistar o crush e descubra os diferentes tipos de carinho

13/04/2022 às 22h50
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com g1
Compartilhe:
@ Reprodução Arquivo
@ Reprodução Arquivo

Beijo é tão bom que o mundo escolheu uma data só para ele! O Dia do Beijo é comemorado anualmente em 13 de abril. Aproveitamos a data para conferir o que a Astrologia revela sobre o tipo de beijo de cada signo. Para isso, a astróloga Giane Portal, do Personare, classifica os beijos segundo os elementos da Astrologia (fogo, terra, água e ar).

Assim como não há um elemento mais importante do que o outro, não há um beijo melhor do que o outro. É na química, na mistura dos elementos (e dos signos) que os beijos ficam mais interessantes e apaixonados.  Afinal, esse é o planeta do amor e também mostra como cada um age na hora do beijo.

Confira o seu tipo de beijo!

Beijos mais intensos

Os beijos do elemento Fogo têm em comum a característica da passionalidade. É a intensidade que conta para Áries, Leão e Sagitário.

Áries

Impulsivo, energético, impetuoso e um tanto agressivo. E como tudo na vida de um ariano, o beijo também pode ser encarado como uma competição.

Leão

Para os leoninos tudo tem que ser grandioso, dramático e apoteótico, e com o beijo não é diferente. Prepare-se para fortes emoções.

Sagitário

Espontâneo e com sabor de aventura. Sagitarianos são exagerados e a vida acontece em superlativo – assim como o seu beijo.

Beijos mais sensuais

Os beijos do elemento Terra têm em comum a característica da sensualidade. É o toque que conta quando é Touro, Virgem e Capricórnio.

Touro

É o beijo longo, moroso e molhado, acompanhado de abraços e carinhos. Pode demorar um pouquinho a engrenar, mas depois parece que nunca terá fim.

Virgem

O beijo tecnicamente perfeito, com muita provocação e variação de intensidade. Às vezes é tão estudado que pode dar a sensação de ser ensaiado.

Capricórnio

Lento, mas voraz. A obstinação típica de Capricórnio é refletida do sabor de seu beijo. O excesso de autocontrole pode tirar a espontaneidade do momento.

Beijos mais leves

Os beijos do elemento Ar têm em comum a característica da leveza. Para Gêmeos, Libra e Aquário, beijo é muito mais que o encontro de duas bocas.

Gêmeos

É aquele beijo que você nunca sabe o que esperar, pois Gêmeos adora experimentar e vai tentar um pouco de tudo. Mas às vezes o geminiano prefere conversar em vez de beijar!

Libra

Refinado, elegante, cheio de galanteios. Libra adora agradar ao outro, e com seu beijo não é diferente… tanto que, eventualmente, o beijo libriano será um reflexo do seu.

Aquário

Original e surpreendente. Tão elétrico que pode dar choque, porque Aquário não aguenta contato físico prolongado. Totalmente inconvencional!

Beijos mais apaixonados

Os beijos do elemento Água têm em comum a característica da entrega. Para Câncer, Escorpião e Peixes, beijo é bom quando é apaixonado.

Câncer

Romântico, suave, emotivo. Câncer cuida do outro e deseja segurança, e às vezes um beijo representa muito mais que um beijo: é quase uma aliança de casamento.

Escorpião

É o beijo intenso e magnético. Escorpião quer sempre controlar e dominar as situações, e quando beija não é nem um pouco diferente disso.

Peixes

Cheio de fantasias, sensível, envolvente. É o beijo de cinema. A questão é que no imaginativo mundo pisciano, você nunca tem como prever de que gênero será esse filme.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO Atualizado às 15h33 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

Ter 28°C 16°C
Qua 27°C 15°C
Qui 27°C 11°C
Sex 29°C 11°C
Sáb 31°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias