Domingo, 22 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Rodovias Acidente

Colisão entre carro de passeio e carreta, motorista e passageiro ficam presos em ferragens

Resgate foi realizado por equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena. Motorista da carreta não teve lesões.

19/01/2022 às 18h24
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com G1 RO
Compartilhe:
Acidente entre carro e carreta deixa passageiros presos em ferragens em RO - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Acidente entre carro e carreta deixa passageiros presos em ferragens em RO - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O motorista e o passageiro de um carro de passeio ficaram presos nas ferragens do veículo, após se envolveram em um acidente com uma carreta na BR 364, em Vilhena (a 706,8 km de Porto Velho RO).

O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos envolvidos, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na segunda-feira (17).

A dinâmica do acidente está sendo apurada.

Ao g1, a tenente do Corpo de Bombeiros disse que após o acidente, a população ajudou os passageiros do carro e os levaram à UPA.

“A gente chegou ao local, no carro havia mais ocupantes, que estavam no banco traseiro, mas eles não sofreram grandes lesões”, disse.

De acordo com a tenente, um dos passageiros do carro de passeio era um idoso. Ele ficou preso entre as ferragens e em todo momento, reclamou de uma dor de cabeça e precisou de ser imobilizado.

“Fizemos a retirada do senhor, que parecia ter mais idade. Como ele reclamava de dor na cabeça, optamos por fazer essa retida primeiro. Também retiramos o motorista, que aparentemente estava com uma fratura no fêmur e estava com bastante cortes no rosto. Ambas as vítima estavam conscientes”, explica.

 

Colisão entre carreta e carro de passeio deixa passageiros preso às ferragens em Rondônia - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Colisão entre carreta e carro de passeio deixa passageiros preso às ferragens em Rondônia - Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCaption

Informações colhidas no local apontam que, além do condutor e do idoso, a esposa do motorista e a sogra também estavam no veículo.

“No primeiro atendimento, ali durante o acidente, a gente tenta manter uma conversa até mesmo para ver o nível de consciência que os envolvidos estão. Porém, é algo imediato com o intuito de levar o mais rápido possível as vítimas à unidade de saúde. A informação pode não ser completa por conta do trauma”.

O condutor da carreta foi liberado após receber os primeiros atendimentos no local do acidente.

Informações do g1, RO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vilhena - RO
Vilhena - RO
Sobre o município Vilhena é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população foi estimada em 99.854 habitantes, segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o quarto município mais populoso de Rondônia PIB per capita (IBGE/2018): R$ 23.055,20 Municípios limítrofes: Chupinguaia, Pimenta Bueno. Altitude: 615 m Pib (IBGE/2015): R$ 1.824 367,69 mil
VerguiaCar
VerguiaCar
Sobre O VerguiaCar é um blog voltado às informações sobre os veículos, automóveis, montadoras e rodovias.
Rolim de Moura - RO Atualizado às 07h39 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias