Domingo, 22 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Rondônia Tiros

Homem morre após ser baleado na cabeça dentro de “Moco” em Vilhena RO

Homem chegou a ser socorrido, mas, não resistiu e foi a óbito.

08/01/2022 às 14h00
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com G1 RO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Folha do Sul
Foto: Reprodução/Folha do Sul

Um homem identificado como Raimundo Juliano, de 32 anos morreu depois de ser baleado na cabeça em Vilhena (RO), segundo o boletim de ocorrências, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica, mas, não resistiu e foi a óbito.

O caso aconteceu na noite da quarta-feira (5), quando uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades de uma praça pública no bairro São José.

Quando a polícia chegou no local, encontraram uma testemunha, que se identificou como esposa da vítima, e informou que Raimundo Juliano estava baleado em uma casa abandonada.

Segundo a polícia, a casa é “comumente utilizada para consumo de entorpecentes”.

O boletim aponta ainda que, quando a equipe chegou até o local indicado pela esposa da vítima, Raimundo ainda apresentava sinais vitais e por isso, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e levar a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma testemunha foi ouvida e revelou que ouviu cerca de três disparados, mas que não viu nenhuma movimentação.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e localizou três projéteis de arma de fogo perto da vítima.

Informações do g1 RO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vilhena - RO
Vilhena - RO
Sobre o município Vilhena é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população foi estimada em 99.854 habitantes, segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o quarto município mais populoso de Rondônia PIB per capita (IBGE/2018): R$ 23.055,20 Municípios limítrofes: Chupinguaia, Pimenta Bueno. Altitude: 615 m Pib (IBGE/2015): R$ 1.824 367,69 mil
Rolim de Moura - RO Atualizado às 07h39 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias