Após 05 anos testemunhando transtornos e acidentes, alguns deles graves, um morador do bairro Cristo Rei resolveu enviar para a reportagem imagens (fotos e vídeo) mostrando a última vítima a cair numa profunda valeta no cruzamento das Ruas 1.509 e 1.716.
Segundo o internauta, na tarde desta quarta-feira (05), um motociclista sofreu ferimentos e pode ter sequelas na coluna depois de cair de moto ao passar pelo buraco que ele luta para tapar a fim de que não aconteça uma tragédia no local.
No ano passado, o Ministério Público enviou ofício à Secretaria de Obras cobrando providências, após o morador denunciar a situação, alguns vereadores também estiveram no local, apresentaram cobranças, mas o problema persiste.
Desanimado, o denunciante disse que os moradores agradeceriam se a prefeitura ao menos sinalizasse o perigoso trecho, que já provocou acidentes envolvendo carros, motos, caminhões de mudança, ambulâncias e até viaturas policiais.
Após o acidente de hoje, que pode deixar o motociclista com sequelas graves, o morador desabafou:
“parece que essa comunidade aqui nem existe. A gente cobra providências para um problema simples e ninguém resolve. É muito revoltante”, acrescentando que a prefeitura sequer joga cascalho nas esburacadas ruas próximas.
Assista o vídeo.
Mín. 18° Máx. 33°