Domingo, 22 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Trânsito Acidente

Buraco velho em Vilhena faz mais uma vitima motociclista acidentado hoje pode ficar com sequelas

Morador se revolta após mobilizar vereadores e MP e valeta continuar fazendo vítimas há 05 anos em Vilhena

06/01/2022 às 15h28
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com Folha do Sul
Compartilhe:
@ Reprodução Arquivo
@ Reprodução Arquivo

Após 05 anos testemunhando transtornos e acidentes, alguns deles graves, um morador do bairro Cristo Rei resolveu enviar para a reportagem imagens (fotos e vídeo) mostrando a última vítima a cair numa profunda valeta no cruzamento das Ruas 1.509 e 1.716.

Segundo o internauta, na tarde desta quarta-feira (05), um motociclista sofreu ferimentos e pode ter sequelas na coluna depois de cair de moto ao passar pelo buraco que ele luta para tapar a fim de que não aconteça uma tragédia no local.

No ano passado, o Ministério Público enviou ofício à Secretaria de Obras cobrando providências, após o morador denunciar a situação, alguns vereadores também estiveram no local, apresentaram cobranças, mas o problema persiste.

Desanimado, o denunciante disse que os moradores agradeceriam se a prefeitura ao menos sinalizasse o perigoso trecho, que já provocou acidentes envolvendo carros, motos, caminhões de mudança, ambulâncias e até viaturas policiais.

Após o acidente de hoje, que pode deixar o motociclista com sequelas graves, o morador desabafou:

“parece que essa comunidade aqui nem existe. A gente cobra providências para um problema simples e ninguém resolve. É muito revoltante”, acrescentando que a prefeitura sequer joga cascalho nas esburacadas ruas próximas.

Assista o vídeo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vilhena - RO
Vilhena - RO
Sobre o município Vilhena é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população foi estimada em 99.854 habitantes, segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o quarto município mais populoso de Rondônia PIB per capita (IBGE/2018): R$ 23.055,20 Municípios limítrofes: Chupinguaia, Pimenta Bueno. Altitude: 615 m Pib (IBGE/2015): R$ 1.824 367,69 mil
Rolim de Moura - RO Atualizado às 07h39 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias