Sábado, 27 de Novembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Rolim de Moura - RO

Polícia #Chacina

Vítima de assassinato pelo sogro em assentamento participava de organização criminosa

Vítima e mais quatro integrantes já identificados teriam sido contratados para executar proprietários e funcionários

19/11/2021 às 08h16
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com Extra de Rondônia
Compartilhe:
@ Imagem Ilustrativa
@ Imagem Ilustrativa

A reportagem teve acesso a informações oficiais, que dão conta de que Emanuel Flauzina França, de 32 anos, assassinado com um tiro de espingarda pelo sogro Júnior Antônio Marciano na noite da terça-feira (16), teria participado da chacina realizada na Fazenda Vilhena, onde 5 pessoas foram executadas a tiros, incluindo o casal Heladio Cândido Senn (Nego Zen) e a esposa Sônia Biavatti.

Segundo as informações, ao entrarem no “Assentamento Escurão”, situado na divisa do distrito do Guaporé com o município de Pimenta Bueno para retirar o corpo de “Manelin”, os militares revistaram vários barracos e encontraram um verdadeiro paiol, onde o responsável por guardar as armas, de acunho “CBT”, acabou confessando que a vítima, juntamente com mais 4 moradores do assentamento conhecidos como “Eré”, “Preto”, “Xiru” e “Jairão”, seriam os responsáveis pela chacina ocorrida na fazenda Vilhena.

O grupo, que na verdade se trata de uma organização criminosa, teria sido contratado para realizar as execuções, porém, não foi divulgada a identidade do contratante e nem o valor pago.

Durante as buscas por armas nos barracos, “CBT” acabou se desentendendo com “Eré”, que segundo ele também tinha participado da chacina, devido este ter negado que no local havia armas que foram utilizadas na chacina, onde acabou por ocorrer agressão física entre ambos na frente dos militares.

Após conterem as agressões, os policias realizaram buscas no local e encontraram mais armas, tendo o morador “Eré” relatando que após a chacina, “Preto” e “Jairão”, teriam levado a caminhonete Hilux de propriedade de “Nego Zen” até o distrito de São Lourenço para queimá-la, porém, não retornaram.

Diante dos fatos, todos os moradores do local, incluindo mulheres e crianças foram conduzidas para o município de Chupinguaia, onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Já os homens foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena juntamente com todas as armas, munições e objetos pessoais do casal Heladio e Sônia, que foram reconhecidos por familiares.

“Jairão”, “Preto” e “Xiru” não foram localizados.

Já os outros dois integrantes da quadrilha, que participaram das execuções, não tiveram seus nomes revelados.

Com informações do Extra de Rondônia 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chupinguaia - RO
Sobre o município Notícias de Chupinguaia - RO
Rolim de Moura - RO Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 33°C 25°C
Seg 31°C 24°C
Ter 33°C 24°C
Qua 34°C 24°C
Qui 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias