Verguia
Quarta, 15 de Julho de 2020 00:03
+55 69 9 8432 5660
Mundo #Protestos EUA:

“Deveria estar preso" Mulher confronta policial do caso Floyd em mercado

Americana registrou em vídeo cobranças que fez ao policial J. Alexander Kueng, que assistiu George Floyd ser sufocado por um colega seu

21/06/2020 21h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Verguia Fonte: Assessoria
reprodução. Getty Images
reprodução. Getty Images

Em um vídeo que está viralizando na internet, uma mulher norte-americana reconhece e faz uma série de cobranças a um dos policiais que participaram da ação que resultou na morte de George Floyd no último dia 25 de maio.

“Você não sente remorso pelo que fez? Você não deveria estar aqui, confortavelmente fazendo compras. Você deveria estar preso”, ataca ela, filmando J. Alexander Kueng.

“Você não vai pedir desculpas, não vai dizer nada?”, questiona a mulher, andando atrás do policial. Ele tenta fugir e, depois de muita insistência, diz que sente muito que a mulher se sinta assim [ofendida pela presença dele].

Veja as imagens:

George Floyd foi asfixiado em Minneapolis por outro ex-policial, Derek Chauvin, que está preso. J. Alexander Keung está entre os policiais que apenas assistem enquanto o homem negro é asfixiado até perder os sentidos.

A morte de Floyd deflagrou uma onda de protestos contra o racismo e a violência policial nos Estados Unidos e vários países do mundo.

Confira:

Todos os agora ex-policiais envolvidos no caso chegaram a ser presos, mas três deles deixaram a cadeia sob fiança.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 00h44 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

23° Sensação
12.1 km/h Vento
60.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias