Terça, 07 de Dezembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Rolim de Moura - RO

Rodovias #Roubo

Rolimourenses vivem noite de terror ao sofrerem assalto no Estado de Tocantins

O caminhoneiro e esposa estavam dormindo no pátio de um posto de combustível quando foram seqüestrados

25/10/2021 às 14h57
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com MotoristaFM
Compartilhe:
@ Imagem Ilustrativa do interior da cabine do caminhão
@ Imagem Ilustrativa do interior da cabine do caminhão

Um caminhão bitrem teve todo o seu rodado roubado durante um assalto registrado em Couto Magalhães no Estado de Tocantins.

O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustível, quando foi abordado. A informação é que o motorista e sua mulher estavam dentro do veículo e foram rendidos.

Esse fato aconteceu na última sexta-feira (22).

Segundo a ocorrência, o casal, que é proveniente da cidade de Rolim de moura (a 483 km de Porto velho RO), descansava no interior da carreta bi-trem no pátio de um posto de gasolina, quando por volta de 23hs00 foram surpreendidos por uma dupla encapuzada que quebrou o vidro da porta da carreta e anunciou o roubo.

O motorista da carreta, Admilson, popularmente conhecido como “Moita”, entrou em luta corporal com um dos bandidos, mas acabou desistindo ao ver que sua esposa estaria em poder do segundo criminoso.

Em seguida eles tiveram as mãos e pernas amarradas com a utilização de fitas plásticas chamadas de “enforca gatos”, e obrigaram as vítimas a permanecerem quietas, enquanto que um dos comparsas assumiu a direção do veículo, rodando por aproximadamente 7 quilômetros.

Nesse local, os assaltantes quebraram o cadeado de uma porteira numa propriedade rural, adentraram ao local e pararam alguns metros à frente.

Segundo conta em boletim as vítimas não puderam precisar se os mesmo estariam armados, mas acreditam que sim.

Nesse momento os bandidos ligaram o som da carreta com um volume bem alto, mudaram a direção dos retrovisores e trancaram as vítimas dentro da cabine do veículo, o que não permitiu que se ouvisse nada do lado de fora e percebesse o que estava acontecendo, sentindo apenas o balançar da carreta.

A vítima acredita que nesse momento outros bandidos se juntaram aos criminosos, além de outro veículo, já que levaram todas as rodas do veículo, sendo: 34 rodas de alumínio com pneus novos, 04 campanas de tração do cavalo da carreta, devido ao trabalho que isso daria não seria possível apenas a dupla conseguir levar.

 

@ Imagem Ilustrativa
@ Imagem Ilustrativa

Toda a operação praticada pelos assaltantes duraram cerca de três horas aproximadamente.

Depois que os assaltantes fugiram, o motorista conseguiu chegar até a rodovia e pediu socorro para motoristas que passavam pelo local.

A policia foi acionado e registrou a ocorrência.

Segundo as vítimas viveram um verdadeiro filme de terror, mas apesar de tudo ambos passam bem. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
VerguiaCar
VerguiaCar
Sobre O VerguiaCar é um blog voltado às informações sobre os veículos, automóveis, montadoras e rodovias.
Rolim de Moura - RO Atualizado às 04h47 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

Qua 32°C 24°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 24°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias