Verguia
Quarta, 27 de Maio de 2020 11:08
+55 69 9 8481 8559
Geral #Denúncia

Homem procura Polícia em Rondônia e conta onde estava enterrado o corpo da esposa em Mato Grosso

No mesmo B.O, o denunciante disse que a Policia Mato-grossense não quis ouvi-lo nesse caso

20/05/2020 19h35
Por: Redação Verguia Fonte: Fonte: Folha do Sul
Reprodução
Reprodução

Na manhã da terça-feira (19), um homem de 58 anos, identificado como Rodrigo Marques Rodrigues, procurou uma Delegacia da Polícia Civil na cidade de Ji-Paraná, a 377 km da capital Porto Velho/ RO, na região central do estado, para registrar um Boletim de Ocorrência que acabou revelando um assassinato no estado do Mato Grosso.

Ao apresentar a queixa, Rodrigo contou que a esposa, Maria Aparecida de Souza, 61 anos, havia sido morta durante um assalto em uma comunidade na zona rural de Brasnorte, cidade mato-grossense a 579 km de Cuiabá.

O homem disse que havia tentado denunciar o crime em Mato Grosso, mas os policiais não quiseram ouvi-lo.

Quando o denunciante contou o local onde estava escondido o corpo da companheira, a Polícia Civil de Rondônia passou a informação imediatamente para a Delegacia de Brasnorte.

Com base na descrição feita pelo homem em Ji-Paraná, uma guarnição da polícia da cidade mato-grossense foi até a Gleba Tibagi e localizou o cadáver, a cerca de 500 metros da residência onde a vítima morava, nas margens de uma estrada. Conforme as informações, a família teria registrado um boletim de ocorrência porque Maria estava desaparecida desde o último sábado (16).

Considerado suspeito, o homem que registrou a ocorrência, contando que o assalto que resultou no assassinato aconteceu no último sábado (16).

Ele foi liberado após fazer as revelações, mas deverá ser interrogado novamente pela Polícia Civil de Mato Grosso, para dar detalhes do suposto assalto com morte do qual teria escapado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 12h05 - Fonte: Climatempo
28°
Tempo aberto

Mín. 15° Máx. 32°

28° Sensação
11.4 km/h Vento
48.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol
Sexta (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias