Verguia
Segunda, 01 de Junho de 2020 22:34
+55 69 9 8481 8559
Mundo #Dieta

Depois de diminuir o peso em 10 números mulher se casa com o marido

A mulher tinha péssimas lembranças do grande dia e sonhava em poder reviver o momento novamente, porém, com outra aparência

18/05/2020 10h35
Por: Redação Verguia Fonte: Com informações do Portal R7
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Louise Box, de 47 anos, detestava ver o álbum de fotos do casamento, pois estava acima do peso quando se casou, por isso, tinha péssimas lembranças do grande dia.

Louise sonhava em poder reviver o momento novamente, porém, com outra aparência.

“Nosso casamento foi adorável, mas eu odiava estar nas fotos. Eu tinha 30 anos e usava um vestido que comprei online, era do tamanho de um lençol. Eu não estava feliz, mas coloquei uma frente feliz e não disse nada, nem mesmo para o meu marido", contou a britânica.

Louise ficou acima do peso depois que teve a filha Olivia, em 1997. Ela contou que teve uma doença durante a gravidez: "Eu ficava mal o dia todo, então eu fazia uma refeição enorme à noite", lembra.

Ela, que conheceu o marido, Richard, em 2007 por meio de um site de relacionamentos, disse que ele nunca comentou sobre o peso: "Ele me ama por quem eu sou", afirma.

Em 2013, Louise decidiu que mudaria os hábitos alimentares e travou uma luta contra a balança:

“Eu escondi meu corpo em calças e blusas folgadas e tentei um monte de dietas da moda, mas elas eram apenas de curto prazo e nada funcionava."

Depois de entrar para uma organização de perda de peso e ver os números da balança caírem, Louise confidenciou ao marido o quanto era infeliz com as lembranças do casamento, foi então que propôs que fizessem uma nova cerimônia assim que chegasse ao peso que desejava.

Em 2018, o casal renovou os votos de casamento em um resort de luxo na República Dominicana e Louise pôde finalmente usar o vestido dos sonhos.

"Era o casamento que sempre sonhei em ter, mas nunca pensei que conseguiria. Eu me senti linda, muito mais bonita do que já havia sentido na minha vida. Olhando no espelho depois de fazer meu cabelo e maquiagem, chorei um pouco", contou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

23° Sensação
3.7 km/h Vento
71.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias