Verguia
Segunda, 01 de Junho de 2020 20:27
+55 69 9 8481 8559
Saúde #A aposta

Hidroxicloroquina pode zerar óbitos em 30 dias

Médicos do SUS entrevistados há menos de 15 dias já chamavam - e eu registrei - o ministro Nelson Teich de Tropeço.

18/05/2020 09h41
Por: Redação Verguia
Divulgação Google
Divulgação Google

Para se ter uma idéia do que o Brasil ganha com a troca, Teich sequer havia substituído a orientação, propagada pelo site do Ministério da Saúde, dirigida à ampla rede de médicos do SUS, de usar Tamiflu e Dipirona na fase inicial da infecção e hidroxicloroquina apenas em caso de agravamento da doença...

Essas recomendações, multiplicadas à exaustão pelos sites das secretarias estaduais de Saúde, eram chamadas pelos mesmos médicos de Protocolo da Morte, pois induziam os pacientes a perder o momento de uso eficaz da hidroxicloroquina/azitromicina.

É importante nos lembramos que essa orientação era herança do ex-ministro Henrique Mandetta. O Atentado de Manaus resultou no assassinato de 22 pessoas por doses cavalares de cloroquina, justamente para matar a reputação da droga que era defendida pelo presidente da República.

Escrevam o que vou dizer: se o Brasil fizer a partir de agora um uso massivo do trio hidroxicloroquina+azitromicina+zinco pode zerar o número de óbitos pelo vírus chinês em 30 dias!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acs Mirian Santos
Sobre o Acs Mirian Santos
Mirian dos Santos Almeida, 39 anos. É mãe, esposa, formada em Tecnologia em Gestão Ambiental pela Unopar – Universidade do Norte do Paraná, Evangélica, ACS - Agente Comunitária de Saúde - no Município de Rolim de Moura- RO por mais de 10 anos. Mirian usará esse espaço para falar sobre saúde, informar sobre atividades do SUS e informações sobre o cotidiano dos Agentes de Saúde no modo em geral. Seu canal de informações Comente, compartilhe
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 21h23 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

27° Sensação
8.1 km/h Vento
70.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias