Verguia
Segunda, 01 de Junho de 2020 20:39
+55 69 9 8481 8559
Religião #Repúdio

Em nota - Pastores repudiam fala de prefeito sobre igrejas reabrirem para “faturar” no RS

Líderes de diversas denominações condenaram declaração de Nelson Marchezan Jr.

15/05/2020 20h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Verguia
Reprodução
Reprodução

A fala do prefeito Nelson Marchezan Jr., de Porto Alegre, causou indignação entre os evangélicos, levando diversos pastores a rebater a afirmação de que igrejas querem reabrir os templos “por um motivo torpe, que é reunir pessoas para faturar“.

O Gospel Prime entrou em contato com alguns dos líderes mais conhecidos do Rio Grande do Sul, que consideraram a fala um ato grave de desrespeito e preconceito contra as igrejas, que fazem um importante trabalho de ajuda humanitária e espiritual.

Para o pastor Adalberto dos Santos Dutra, presidente da Convenção de Igrejas e Pastores da Assembleia de Deus do Rio Grande do Sul (CIAPADERGS) e líder da Assembleia de Deus em Caxias do Sul, a fala do prefeito é inaceitável e demonstra que ele não tem conhecimento sobre os trabalhos realizados pela Igreja.

“Em nome do povo assembleianos, do Rio Grande do Sul, quero dizer para o prefeito que nós repudiamos, nós não aceitamos isso. O senhor demonstrou ignorância pelo trabalho que nossa igreja realiza”, enfatizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
O Pregador
Sobre o O Pregador
Coluna destinada à Artigos e Notícias Gospel/Evangélicos
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 21h33 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

27° Sensação
8.1 km/h Vento
70.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias