Domingo, 24 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Geral #Raptos

Saiba os relatos das crianças abordadas pelos supostos ‘ladrões de crianças’ estão agindo em Ji-Paraná

Uma câmera de segurança flagrou uma das ações dos supostos criminosos.

13/10/2021 às 16h04
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação
Compartilhe:
Carro em situação suspeita e idêntico ao visto nas cenas dos crimes. @ Reprodução Arquivo
Carro em situação suspeita e idêntico ao visto nas cenas dos crimes. @ Reprodução Arquivo

Moradores de Ji-Paraná estão aterrorizados, acuados e tomando o máximo de cuidado com seus filhos, principalmente os que tem filhos menores de idade, uma serie de abordagens tem acontecido na cidade depois que veio a tona as ações de bandidos que estão rondando na cidade em busca de roubar crianças.

No último domingo (10) dois casos foram registrados a poucas quadras um do outro.

Os casos

A primeira tentativa ocorreu com um garoto de 12 anos de idade na Rua T-11 com a Feijó, no bairro Riachuelo.

Segundo o menor, que contou todo o caso aos investigadores da polícia, ele brincava na rua, quando foi abordado por um homem, de cor branca, barbudo e com porte físico forte, dirigindo um veículo modelo Gol, de cor preta, aparentemente ano 2018, se aproximou dele, abaixou o vidro e simulando estar armado tentou fazer o mesmo entrar no carro.

Desesperado o menor saiu correndo e entrou em sua casa, que fica a aproximadamente 50 metros do local, relatando o caso aos familiares que de imediato acionou a polícia.

O segundo caso registrado se deu cerca de 01 hora após o primeiro caso e na mesma região mas, desta vez uma mulher também de porte físico forte, se aproximou de várias crianças que estavam brincando na rua e tentou pegar um dos menores pelo braço, por sorte vários adolescentes que passavam pela impediu a ação da mulher contra as crianças.

Aos envolvidos, que evitarão que a criança fosse raptada, a mulher perguntou a eles se as crianças não seriam vendidas ou doadas a ela.

A Policia foi acionada e as diligências foram realizadas pela cidade em buscas dos possíveis suspeitos, mas até o fechamento desta reportagem não há informação de prisões ou identificações dos supostos criminosos.

O site Comando 190 teve acesso a um vídeo que mostra o exato momento em que um veículo modelo Gol, de cor Preta, com as mesmas características citadas pelas vítimas rondando algumas residências na cidade.

Veja o vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ji-Paraná - RO
Ji-Paraná - RO
Sobre o município Ji-Paraná é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população estimada em 2017 de 132.667 habitantes, é o segundo mais populoso do estado e o décimo sexto mais populoso da Região Norte do Brasil, o 210ª mais populoso do Brasil e a 113ª mais populosa cidade do interior brasileiro PIB (IBGE/2016)?: ?R$ 2.991.592,25 mil PIB per capita (IBGE/2016)?: ?R$ 22.739,38 Fundação?: ?17 de abril de 1945 (75 anos).
Rolim de Moura - RO Atualizado às 06h47 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Seg 31°C 25°C
Ter 30°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 26°C
Sex 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias