Domingo, 24 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Rondônia #Acidentes_RO

Mulher que morreu atropelada em rodovia de Vilhena estava voltando da igreja

Casal voltava da igreja e, segundo familiar, estava indo para chácara comprada recentemente

12/10/2021 às 16h27
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com Folha do Sul
Compartilhe:
@ Reprodução Arquivo Folha do Sul
@ Reprodução Arquivo Folha do Sul

Por telefone, um tio da mulher que morreu atropelada na BR 174, em Vilhena, na noite de ontem, conversou com a reportagem e falou sobre a tragédia.

O site publicou em primeira mão a fatalidade que vitimou a dona de casa Maria Aparecida Dutra, de 42 anos.

O entrevistado também revelou que Aparecido Edson Cardoso de Oliveira, 56 anos, marido de Aparecida, estava pilotando a moto envolvida na fatalidade.

O casal, segundo o familiar, estava indo para a chácara comprada recentemente.
Aparecido trabalhava no frigorífico JBS Friboi, mas também gostava de lidar com a pequena propriedade, onde a esposa o ajudava.

Aparecida, com quem ele era casado há cerca de 10 anos, também havia trabalhado no frigorífico.

Nascida em Colorado do Oeste, a dona-de-casa morou na zona rural do município vizinho até os 10 anos, quando se mudou para Vilhena. Evangélica desde criança, ela estava vindo do culto de sua igreja quando aconteceu o acidente que lhe tirou a vida. O marido dela, que se recusava a sair de perto do corpo, mesmo ferido, teria sofrido uma fratura na clavícula.

Com o nome quase igual do marido sobrevivente, Cida e Cido dividiam o mesmo perfil no Facebook, onde demonstravam o carinho mútuo. “Eles se amavam muito e não se desgrudavam”, relatou o tio na entrevistada.
Mãe de um casal, Cida assistiu recentemente o casamento da filha. O sepultamento dela deve ser realizado hoje, mas o horário ainda não foi marcado.

Por Folha do Sul

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vilhena - RO
Vilhena - RO
Sobre o município Vilhena é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população foi estimada em 99.854 habitantes, segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o quarto município mais populoso de Rondônia PIB per capita (IBGE/2018): R$ 23.055,20 Municípios limítrofes: Chupinguaia, Pimenta Bueno. Altitude: 615 m Pib (IBGE/2015): R$ 1.824 367,69 mil
Rolim de Moura - RO Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Seg 31°C 25°C
Ter 30°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 26°C
Sex 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias