Domingo, 24 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Religião #Acidentes

Cantora gospel agradece 'milagre' após acidente em rodovia

Patricia Romania, de 32 anos, mostrou ferimentos nas redes sociais e relatou que somente Bíblia ficou intacta no veículo

11/10/2021 às 08h16 Atualizada em 11/10/2021 às 09h53
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com A cidade ON
Compartilhe:
@ Reprodução Arquivo
@ Reprodução Arquivo

A cantora gospel, Patrícia Romania, de 32 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais relatando seu salvamento após colidir seu veículo na traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Machado Santanna (SP-255), entre Américo Brasiliense e Araraquara. 

O acidente ocorreu na última quinta-feira (30) e o veículo ficou completamente destruído. Na postagem, Romana agradeceu as orações e relatou estar a caminho de Campinas onde pegaria um vôo para participar de apresentações no Mato Grosso. 

"Um pastor - um homem de Deus - que me tirou do carro. Eu estava sem consciência, ele ficou cuidando de mim, notificou a minha família. Depois eu fui levada pela ambulância a um hospital perto do acidente e lá a minha prima estava dando plantão, então o senhor foi cuidando dos mínimos detalhes." 

"As únicas coisas que ficaram intactas foram o meu banco, a minha Bíblia e a "Cartas para Deus" que estava em cima do meu banco, o resto não sobrou nada. Deus realmente operou um milagre na minha vida", disse. 

Patricia Romania dirigia um Honda HRV, na última quinta-feira (30), na SP-255, quando por motivos a serem esclarecidos teria colidido na traseira de um caminhão. 

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e Patricia teve ferimentos no rosto e braço. Ela foi atendida no hospital José Nigro, em Américo Brasiliense. 

Romania passou por diferentes ritmos e estilos musicais, se destacando na música gospel. Atualmente, ela possui mais de 180 mil seguidores no Facebook e 158 mil no Instagram. 

Entre os sucessos da artista estão as músicas "Montanha", com quase 23 milhões de visualizações no YouTube, além de "Nome Sobre Todo Nome" e "Ei, Deus". 

Confira a íntegra da publicação

"O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano" (Daniel 6:22) 

Não existem palavras para agradecer o milagre e o livramento que Deus me concedeu! Quanto amor e paixão! Obrigada, meu Jesus! 

Obrigada aos policiais, socorristas, aos hospitais de Américo Brasiliense e Araraquara, médicos, enfermeiros, auxiliares, pelo tratamento tão maravilhoso! Deus esteja com vocês sempre! 

Obrigada amigos, irmãos, pastores, seguidores pelas orações! Isso fez toda a diferença no percurso para mim e para meus familiares. 

Amo vocês! 

A Deus toda honra e gloria

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
O Pregador
O Pregador
Sobre Coluna destinada à Artigos e Notícias Religiosas.
Rolim de Moura - RO Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Seg 31°C 25°C
Ter 30°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 26°C
Sex 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias