Domingo, 24 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Internacional #Covid-19

Doações nos EUA passam a ser permitidas só de sangue não vacinadas

Em outras palavras, a vacinação em massa está matando pessoas que precisam desesperadamente de sangue não vacinado, mas não conseguem encontrá-lo.

20/09/2021 às 13h27 Atualizada em 20/09/2021 às 14h05
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com
Compartilhe:
@ Reprodução Arquivo
@ Reprodução Arquivo

 

Se você tomou uma "vacina" contra o coronavírus Wuhan (Covid-19), a Cruz Vermelha americana não aceitará doações de plasma sanguíneo devido a problemas de toxicidade inerentes causados ​​pela injeção.

Acontece que o plasma convalescente só deve ser coletado de não vacinados que ainda têm sangue limpo que não foi contaminado com proteínas afiadas mortais e outros produtos químicos que ameaçam matar aqueles que recebem transfusões de sangue.

Graças à "Operação Warp Speed", há agora uma escassez massiva de puros-sangues nos Estados Unidos que não foram contaminados com modificações genéticas e outros danos.

Em outras palavras, a vacinação em massa está matando pessoas que precisam desesperadamente de sangue não vacinado, mas não conseguem encontrá-lo.

Um documento agora arquivado da Cruz Vermelha americana explica que qualquer pessoa que tome "qualquer tipo de vacina COVID" "não é elegível para doar plasma convalescente" devido aos graves riscos envolvidos.

“Um dos requisitos da Cruz Vermelha para o plasma de doações de rotina de sangue e plaquetas com resultados positivos para altos níveis de anticorpos para uso como plasma convalescente é que deve ser de um doador que não recebeu a vacina COVID. -19”, disse o documento explica.

Do ponto de vista científico, é essencial que quem recebe sangue de um doador tenha anticorpos suficientes, diretamente relacionados ao seu próprio sistema imunológico. O sangue contaminado de pessoas vacinadas não se qualifica.

“Isso é para garantir que os anticorpos coletados de doadores tenham anticorpos suficientes diretamente relacionados à sua resposta imune a uma infecção por COVID-19 e não apenas à vacina, uma vez que os anticorpos de uma infecção e os anticorpos de uma vacina não são os mesmos. mesmo".

Um novo documento no site da Cruz Vermelha agora explica que, como o FDA 

"permite que indivíduos que receberam uma vacina COVID-19 doem plasma convalescente COVID-19 dedicado", a Cruz Vermelha decidiu suspender seu programa de doação de plasma convalescente.

“O FDA permite que os indivíduos que receberam uma vacina COVID-19 doem plasma convalescente COVID-19 dedicado dentro de seis meses da infecção do vírus, com base em dados de que os anticorpos da infecção natural podem diminuir após seis meses, no entanto, a Cruz Vermelha interrompeu nosso programa de coleta de plasma convalescente”, explica o novo documento.

Em outras palavras, parece que a Cruz Vermelha não se sente confortável em continuar a coletar e administrar plasma convalescente de pessoas que tomaram a injeção, apesar da alegação do FDA de que fazer isso é totalmente seguro.

Esse tipo de coisa faz parte do curso do FDA, que raramente promove políticas que beneficiam seres humanos reais. A agência nada mais é do que uma extensão da Big Pharma fazendo o que for necessário para manter o fluxo de lucro, mesmo às custas de vidas humanas.

"Os anticorpos produzidos naturalmente a partir da infecção covid realmente funcionam", escreveu um comentarista no Citizen Free Press.

“Anticorpos produzidos artificialmente por vacinas cobiçosas não funcionam muito bem e, na verdade, eliminam os anticorpos coboides naturais. Esta é a razão pela qual as pessoas vacinadas ficam cada vez mais doentes por causa da cobiça.”

Outro comentarista escreveu que a Cruz Vermelha nega não aceitar plasma convalescente de pessoas vacinadas, apesar do documento em seu site afirmar o contrário.

"O FDA diz que você pode doar plasma convalescente dentro de seis meses após a infecção, mesmo que tenha sido vacinado", escreveu essa pessoa, chamando isso de "mentira legal".

"Mas as diretrizes da Cruz Vermelha os proíbem de usar plasma convalescente se a pessoa foi vacinada."

As últimas notícias sobre como as injeções de vírus chineses contaminam o sangue de uma pessoa podem ser encontradas em ChemicalViolence.com.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acs Mirian Santos
Acs Mirian Santos
Sobre Mirian dos Santos Almeida, 39 anos. É mãe, esposa, formada em Tecnologia em Gestão Ambiental pela Unopar – Universidade do Norte do Paraná, Evangélica, ACS - Agente Comunitária de Saúde - no Município de Rolim de Moura- RO por mais de 10 anos. Mirian usará esse espaço para falar sobre saúde, informar sobre atividades do SUS e informações sobre o cotidiano dos Agentes de Saúde no modo em geral. Seu canal de informações Comente, compartilhe
Rolim de Moura - RO Atualizado às 05h07 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Seg 31°C 25°C
Ter 30°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 26°C
Sex 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias