Verguia
Viviane Oliveira
teste
UpArt 970x90
Anuncie aqui
#Serviços

As empresas de segurança eletrônica são obrigadas a parar na quarentena?

A Abese preparou um modelo de carta para as empresas so setor utilizarem.

Guiadotec

GuiadotecUm blog destinado a divulgar e difundir formas de instalar, dar manutenção e usar o equipamento certo em determinadas situações. Suporte a todos os profissionais ou iniciantes dos seguimentos de Segurança Eletrônica: Alarmes - CFTV - Portaria Remota – Portões eletrônicos. Ancorado por profissionais capacitados Em breve um grande acervo de informações e manuais de sistemas em geral. Acompanhe nossos grupos de Watts onde renomados profissionais tirara todas suas duvidas, entre em contato.

26/03/2020 10h22
Por: Redação Verguia
Fonte: Redação com Assessoria Abese
Divulgação
Divulgação

Desde o última terça-feira dia 24 de março o estado de São Paulo entra em quarentena para combater o Covid-19 até o dia 07 de abril, mas a data pode ser revista.

Rio de Janeiro e Niterói também decretaram quarentena total e com esta medida apenas os serviços considerados essenciais podem continuar funcionando.

Entendemos que o setor de segurança eletrônica também é essencial no cenário da segurança pública e privada, e, portanto, deve seguir funcionando assim como a indústria, cumprindo as orientações sanitárias adequadas para preservação da saúde de todos.

Para que esses funcionários consigam transitar até o local de trabalho e comprovar onde atuam, a Abese preparou um modelo de carta para as empresas so setor utilizarem.

Recomenda-se que a declaração a seguir, desenvolvida para identificar o profissional contratado pela empresa e vinculado à atividade essencial seja impressa em papel timbrado da organização e assinada pelo representante legal da empresa ou membro com cargo gerencial:

Declaração

 [Razão Social da Empresa],

com sede na [indicar o endereço completo ],

inscrita no CNPJ sob o n° [indicar],

neste ato representada por seu representante legal, o Sr. [NOME COMPLETO], portador da Cédula de Identidade RG no [indicar], e do CPF no [indicar],

DECLARA para os devidos fins que a empresa acima qualificada desempenha atividade essencial de SEGURANÇA PRIVADA, na modalidade SEGURANÇA ELETRÔNICA, estando dentre as exceções das atividades autorizadas a funcionar nos termos do Decreto no 10.282-2020, Artigo 3o, Inciso III,

e que o [ ], [nacionalidade], [estado civil], [profissão], contratado como [ ], portador da Cédula de Identidade RG no [indicar], CPF no [indicar], e da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) n.o [indicar] série n.o [indicar],

integra a equipe escalada para desenvolver as atividades da empresa, sem prejuízo das medidas de higiene e demais providências de contenção do COVID-19, dando tudo por bom firme e valioso.

A veracidade desta DECLARAÇÃO pode ser checada através do e-mail [indicar], ou do telefone [DDD+número], junto ao responsável que esta subscreve.

 [Estado], [dia] de [mês por extenso] de [ano numeral completo].

 [RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA]

 [Nome do Representante Legal]

[Cargo]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 17h25
35°
Pancada de chuva Máxima: 35° - Mínima: 23°
39°

Sensação

6.4 km/h

Vento

62.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
UpArt 300x600
UpArt300x250
Viviane Oliveira
Leo Envelopamentos
Pipa
Waw cursos
Camisetas
Leo Pizzas
Municípios
Elson Moraes
Carlinhos frente
Carlinhos verso
Othon Producoes
Últimas notícias
Mais lidas