Verguia
teste
Viviane Oliveira
UpArt 970x90
Anuncie aqui
#Crime

Pastor teve seu anuncio removido pelo Facebook do serviço de domingo por 'promover um crime'

Ele não fechou sua igreja durante decreto da pandemia

25/03/2020 10h26Atualizado há 1 semana
Por: Redação Verguia
Fonte: Redação com christianpost.com
Reprodução Arquivo pessoal
Reprodução Arquivo pessoal

O popular pregador da Internet e pastor da Global Vision Bible Church no Tennessee, Greg Locke, que insiste que sua igreja permanecerá aberta durante a pandemia de coronavírus, disse que o Facebook removeu seu post sobre o serviço deste domingo, acusando-o de "promover um crime".

“Eu estou além do entusiasmo neste momento.!!! Vocês precisam acordar. O Facebook removeu meu post de anúncio de serviço e disse que manter a igreja aberta estava promovendo um crime. NÃO ESTAMOS FECHANDO!!!” Locke declarou em um tweet na sexta-feira.

O tweet continha uma captura de tela de um aviso que parece ser do Facebook avisando-o de que um post promovendo uma reunião em sua igreja no domingo era prejudicial, dizendo:

"Seu post vai contra os padrões da comunidade para coordenar danos e promover crimes".

Recentemente, o governo Trump emitiu diretrizes recomendando que as reuniões sociais incluam no máximo 10 pessoas para promover o distanciamento social para ajudar a parar ou retardar a propagação do vírus e permitir que o sistema de saúde cuide mais rapidamente dos pacientes ao longo do tempo.

Enquanto algumas igrejas seguem essas recomendações, Locke explicou em um post recente no Facebook por que ele não pode dar ao luxo de fechar sua igreja.

“Parece que todos os dias o governo está nos dando novos mandatos e sugestões de 100 pessoas para 50 pessoas e 10 pessoas, e é tudo uma questão de distanciamento social".

Você sabe às vezes os pastores têm algumas decisões muito difíceis de tomar em nome de suas ovelhas e sua igreja. Nossa igreja vai responder de uma maneira que eu percebo que muitas pessoas vão criticar. Temos que fazer o que sentimos no contexto e na demografia mais amplos de nossa igreja local”, começou Locke.

“Muitas igrejas estão fechando suas portas durante o susto do coronavírus. E eu entendi. É uma decisão difícil. Estamos on-line, on-line, muitas pessoas estão assistindo enquanto as transmissões ao vivo estão crescendo em abundância e sou grato por essa divulgação no reino.

No entanto, aqui na Visão Global, não acreditamos que ele se encaixe no contexto de quem somos para fechar nossos serviços. Continuaremos a transmitir ao vivo, mas não vamos desafiar, nem rebelar-nos, vamos permanecer abertos”, afirmou.

“Recentemente, tivemos um tornado que devastou nossa cidade. Nós somos um centro de distribuição 24 horas, as pessoas ainda dormem no prédio até hoje. Portanto, não estamos tentando serem aqueles que retrocedem e são abrasivos na sua cara. Nunca envergonharemos nenhum pastor ou congregação que sinta necessidade de interromper seus serviços por enquanto. Mas não queremos ter vergonha de ficarmos abertos”, acrescentou.

Ele disse que a igreja tem máscaras, estações de desinfetantes para as mãos e eles têm produtos de limpeza extras entrando no prédio para ajudar a limitar a propagação do vírus.

Ele também exortou grupos em risco e pessoas que não se sentem confortáveis ​​com sua posição em se reunir a se envolver com sua igreja online.

"Se você está doente, se é idoso, se tem filhos e se não sente necessidade de sair, não há julgamento", disse ele.

“Você pode ficar em casa e assistir a transmissão ao vivo. Entendemos e entendemos... Não vamos ceder ao caos, não vamos ceder ao medo. O Senhor não nos deu um espírito de medo”, disse ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 18h15
35°
Pancada de chuva Máxima: 35° - Mínima: 23°
39°

Sensação

2.9 km/h

Vento

63.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
UpArt 300x600
Leo Envelopamentos
Waw cursos
Leo Pizzas
Pipa
UpArt300x250
Camisetas
Viviane Oliveira
Municípios
Carlinhos verso
Elson Moraes
Othon Producoes
Carlinhos frente
Últimas notícias
Mais lidas