Quarta, 22 de Setembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Rodovias #Bloqueios

Parte do comércio vai fechar e aderir a novas manifestações em Vilhena RO

Caminhoneiros decidiram sobre o bloqueio da BR 364. “Se unirmos nossas forças, conseguiremos vencer essa batalha”, disse Dirceu Hoffmann.

08/09/2021 às 21h56
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com Folha do Sul
Compartilhe:
@ Reprodução Arquivo Folha do Sul
@ Reprodução Arquivo Folha do Sul

Após a decisão do fechamento da BR 364 em Rondônia, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) emitiu nota pregando a adesão de membros da entidade às novas manifestações que serão realizadas a partir de amanhã.

Segundo Dirceu Hoffmann, presidente da ACIV, alguns empresários decidiram fechar seus estabelecimentos, enquanto outros vão apenas apoiar as manifestações.

“A entidade sugere que as empresas participem das manifestações que acontecerão a partir deste dia 9, dando continuidade à ação do dia 7 de setembro. O objetivo é mostrar que esse setor importante para o desenvolvimento econômico no país é contra todas as mordomias dos poderes e a favor da liberdade de expressão. Para a ACIV, o ideal é que seja feita essa pressão da classe empresarial para mostrar sua preocupação com o futuro do país”, diz um trecho do material institucional enviado à reportagem.

“Você, empresário que tem se preocupado com o futuro do Brasil assim como nós, entre nesta luta. Nós queremos uma nação mais justa e promissora para nossos filhos e netos, mas para isso precisamos nos manifestar. Então pedimos a todos que participem, para assim chegarmos ao objetivo final que é um país melhor para todos. Se unirmos nossas forças, conseguiremos vencer essa batalha”, disse Hoffmann.

Paralisação dos caminhoneiros

Em várias cidades de Rondônia estão sendo organizados pontos de bloqueio da rodovia federal que corta o Estado, mas ainda não foi confirmada oficialmente a greve dos caminhoneiros.

Já há registros de bloqueios em rodovias federais de sete Estados do país: Goiás, Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia e Tocantins.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vilhena - RO
Vilhena - RO
Sobre o município Vilhena é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população foi estimada em 99.854 habitantes, segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o quarto município mais populoso de Rondônia PIB per capita (IBGE/2018): R$ 23.055,20 Municípios limítrofes: Chupinguaia, Pimenta Bueno. Altitude: 615 m Pib (IBGE/2015): R$ 1.824 367,69 mil
Rolim de Moura - RO Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qui 36°C 25°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 36°C 25°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias