Verguia
teste
UpArt 970x90
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
#Segurança

Como o mercado de segurança pode reagir a uma pandemia?

Temos uma mobilização mundial muito grande para deter e conter essa pandemia.

Guiadotec

GuiadotecUm blog destinado a divulgar e difundir formas de instalar, dar manutenção e usar o equipamento certo em determinadas situações. Suporte a todos os profissionais ou iniciantes dos seguimentos de Segurança Eletrônica: Alarmes - CFTV - Portaria Remota – Portões eletrônicos. Ancorado por profissionais capacitados Em breve um grande acervo de informações e manuais de sistemas em geral. Acompanhe nossos grupos de Watts onde renomados profissionais tirara todas suas duvidas, entre em contato.

20/03/2020 20h09Atualizado há 1 semana
Por: Héliton Batista
Fonte: Redação com Leonardo Tanus
Reprodução Imagem ilustrativa/Arquivo
Reprodução Imagem ilustrativa/Arquivo

O pânico instaurado nos últimos dias pela pandemia do coronavírus criou um terrível cenário na saúde pública mundial, despencou as bolsas de todo o mundo e além da principal preocupação com a saúde das pessoas, criou-se um gigantesco problema para os governos que precisam apoiar suas populações e sua economia.

Desde pequenas empresas a grandes, a maioria dos setores será afetado pela possível diminuição do consumo em função do isolamento da população.

Em meio a tantas incertezas de mercado, especialistas pedem calma.

Após uma demanda reprimida, a economia se recupera em instantes, como podemos observar na China hoje, onde os consumidores já retornam aos shoppings e boutiques glamorosas, impulsionando o crescimento da indústria global.

Sabe-se que o pico da contaminação no Brasil ainda está por vir e o que está acontecendo ainda está apenas no inicio, o ponto alto mesmo acontecerá nos próximos meses, mas temos também grandes promessas de descobertas científicas para extinguir o vírus.

Todos sabem que esta será mais uma das baixas na nossa história da que será superada com a colaboração de todos. Jamais podemos menosprezar a gravidade da situação, e precisamos tomar todas as medidas necessárias para que essa pandemia acabe quanto antes.

Conforta-nos, mesmo que pouco, saber que as vítimas em sua maioria podem ser tratadas e curadas. A nossa economia sofrerá uma grande baixa na maioria dos seus setores, mas sabemos também que uma demanda reprimida se forma, e é rapidamente recuperada após a solução do problema, no caso a extinção do vírus.

Temos uma mobilização mundial muito grande para deter e conter essa pandemia. Acredito que todos, sabem que será passageiro.

Sem pânico, nos restabeleceremos em curto espaço e seguramente, mais fortes.

Para muitos empresários ou trabalhadores que serão diretamente afetados em seus trabalhos, não é hora de ficar ocioso e sim, de planejar.

Como muitas de nossas operações estão limitadas, vamos planejar as futuras para quando pudermos, agiremos de maneira mais eficiente.

Isso será uma evolução, exemplo maior disto foi o hospital que a China construiu em 10 dias, que obviamente teve o seu projeto e planejamento executado muito antes.

Se eu pudesse pedir a todos um favor eu diria para que cuidem de suas famílias, se afastem, concentrem-se, planejem, em breve estaremos acima de onde estávamos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 03h13
25°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

2.3 km/h

Vento

85.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
UpArt 300x600
UpArt300x250
Waw cursos
Viviane Oliveira
Pipa
Leo Pizzas
Leo Envelopamentos
Camisetas
Municípios
Elson Moraes
Carlinhos verso
Carlinhos frente
Othon Producoes
Últimas notícias
Mais lidas