Quarta, 22 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Rolim de Moura - RO

Religião #Festa

Um slogan “Festa da Palavra” - Pastor Maxuel tem atraído os fieis à boa alimentação nas terças feiras.

Uma verdadeira Festa tem acontecido em torno da Palavra Deus nos cultos de ensino

28/07/2021 às 11h29
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação
Compartilhe:
@ Divulgação
@ Divulgação

 

Com uma nova forma de ministrar, ensinar a palavra de Deus, o pastor Maxuel Kaiser ao assumir o campo eclesiástico de Rolim de Moura, vem implantando uma dinâmica diferenciada na ministração da palavra de Deus aos seus novos liderados, a liturgia dos trabalhos tem ganhado uma nova roupagem, que, na verdade vem conquistando os fiéis que já se sentiam um pouco tanto lentos na busca pelo alimento.

Esta já é a segunda terça-feira e a inovação tem mantido o templo cheio em plena terça feira.

O que podemos ver é os fiéis ávidos e sedentos com a nova receita do alimento servido,  

Uma das maneiras em manter os fiéis com toda a alimentação foi mudar a receita trazendo todas as congregações da área urbana, para juntos aprenderem mais da palavra de Deus, com uma filosofia de ensino único.

Adotando o tema “Já não quero ser igual” surgiu uma serie de ensinamentos que irá ao longo das terças feiras de ensinamentos.

 

@ Divulgação

@ Divulgação

A nova metodologia e dinâmica é de que, cada uma das congregações da área urbana, seguindo uma escala, terá uma participação nos trabalhos ao longo das próximas 14 terças feiras restantes do ano de 2021, claro não deixando de lado as demais congregações que também se farão presentes no ensinamento.

Os pastores congregacionais serão responsáveis para a condução de suas congregações até o templo sede.

Já a congregação da noite, essa terá o privilégio e a facilidade de um ônibus contratado pela igreja sede, para a condução e transporte dos irmãos da congregação, fazendo assim uma melhor interação nos trabalhos. Garantindo a presença na íntegra dos irmãos.

Na nova dinâmica, foi inserida dentro do ensino ministrado uma gama maior de louvores, tornando o culto mais atrativo.

O trabalho inicia com um período de oração, costumeiras na liturgia de ensino das Assembléias de Deus no Brasil e seguido pela convenção estadual.

Após o período de oração segue se pelo período de louvor e a palavra – ensino – ministrada com o ovo tempero e saboreada pelos presentes, sem contar com a participação do publico on-line, pois, o trabalho e transmitido ao vivo pelas redes sociais – Facebook e Youtube – e em rede com a Radio Getsemame, atingindo assim um publico bem mais expressivo durante a palavra.

 

@ Divulgação

Slogan criado para divulgação do Ministério em Rolim de Moura RO. @ Divulgação/Reprodução - Redes Sociais da igreja.

Diretoria

Em conformidade com o estatuto, em seu artigo específico que trata do assunto, os cargos em vacância deveram ser assumidos interinamente por outros membros da diretoria.

1 - Com a morte do pastor Jaser dos Santos (vitima do covid), ele que ocupava o cargo de primeiro secretário, assume interinamente a vaga o presbítero João Rondon.

2 – Com a transferência do vice-presidente Nivan Medeiros, vacou a posição e interinamente assumiu o Pastor Gilmar Pereira.

3 – O tesoureiro – Adão Favarin, que esteve a frente da pasta, pelos últimos 38 anos - por força da idade (segundo ele) pediu seu afastamento do cargo e, em conformidade e, aceito por toda a congregação presente, assume a pasta o Evangelista Alexandre vindo de Espigão D'Oeste à pedido do pastor Maxuel.

 

@ Divulgação
Da esquerda: Presbitero João Rondon, Pastor Gilmar Pereira, Evangelista Alexandre. Fotos David Chagas/VG

Na oportunidade o pastor Maxuel Kaiser, justificou a vinda e inserção do novo membro na diretoria, pois, será adotado um novo modelo de administração seguido dentro das conformidades e exigências da convenção estadual – Cemaderon, exigindo assim experiência e um grau maior de experiências com o novo sistema, sistema esse que não era adotado pelo campo de Rolim de Moura, na gestão do então pastor Manoel Ângelo que administrou o campo nos últimos quase 38 anos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Rolim de Moura - RO
Sobre o município Rolim de Moura é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população de 54 702 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2018. População total (estimativa IBGE/2018) 54.702 hab. PIB (IBGE/2012) R$ 810 559,000 mil. PIB per capita (IBGE/2012) R$ 15 849,18 Distrito: Nova Estrela
O Pregador
O Pregador
Sobre Coluna destinada à Artigos e Notícias Religiosas.
Rolim de Moura - RO Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qui 36°C 25°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 36°C 25°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias