Verguia
Anuncie aqui
Marmita Fit
Viviane Oliveira
#Confissão de fé

“O diabo tomou os produtores”, diz Kanye West sobre a dificuldade ao falar de Jesus

Segundo o cantor, o maligno tem utilizado o poder e a riqueza para persuadir e desviar a muitos das verdades do Evangelho de Jesus.

14/02/2020 17h14
Por: Alexandre Bruno
Fonte: Extra
Reprodução Arquivo pessoal
Reprodução Arquivo pessoal

O mundialmente conhecido cantor Kanye West não economizou palavras para denunciar o que parece uma tentativa de algumas produtoras de impedir a propagação do nome de Jesus Cristo por famosos.

Ele falou no Sunday Service, um evento realizado recentemente em Miami, para uma platéia que ouviu atentamente suas denúncias.

Kanye West explicou que a ânsia por conquistar a fama tem sido uma moeda de troca com o “diabo” para muitos famosos.

Segundo o cantor, o maligno tem utilizado o poder e a riqueza para persuadir e desviar a muitos das verdades do Evangelho de Jesus.

“O diabo tomou os produtores, músicos, designers. Ele nos mudou para Hollywood, nos mudou para Nova York. Perseguindo estatuetas de ouro. Literalmente, assinando um contrato e vendendo nossas almas”, disse o rapper.

Na sequência, Kanye West afirmou que algumas produtores proíbem a menção ao nome de Jesus em contratos, impedindo que pessoas de fé, por exemplo, possam expressar livremente suas opiniões.

 “Eles têm contratos por aí que dizem ‘você não pode falar em Jesus’. Quando estávamos trabalhando neste álbum [‘Jesus is King’], as pessoas vinham ao estúdio apenas para gritar o nome ‘Jesus’ tão alto quanto queriam. Você pode dizer ‘Jesus’ no ‘estúdio’”, explicou o cantor.

A revista americana Relevant Magazine, que é cristã, noticiou a declaração de Kanye West, mas lembrando que não são todas as produtoras que fazem tais proibições.

O editorial citou como exemplo outros cantores famosos que frequentemente expressam a fé em Jesus, tais como Kendrick Lamar e Chance the Rapper.

O testemunho dado por Kanye West reflete a sua postura cada vez mais explícita em relação à fé em Jesus, algo que ele tem feito questão de demonstrar sempre que tem a oportunidade, como na conferência da juventude Strength to Stand, realizada no início do ano em Tennessee, onde milhares de jovens estiveram presentes.

“Eu acredito que Jesus morreu pelos meus pecados. Houve um tempo em que o diabo me dominou. Vocês conhecem as boas novas? Jesus pode salvar um miserável como eu”, afirmou o cantor na ocasião, segundo a Magazine.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 15h31
27°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
30°

Sensação

5 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Leo Pizzas
Viviane Oliveira
Waw cursos
Pipa
Leo Envelopamentos
Municípios
Carlinhos verso
Carlinhos frente
Elson Moraes
Othon Producoes
Últimas notícias
Mais lidas