Verguia
Marmita Fit
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
#Choque

Homem morre agarrado a fio energizado na zona rural de Vale do Paraíso em RO

Ele sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um fio energizado quando cavalgada pelo curral da propriedade onde mora, e morreu no local do fato.

12/02/2020 06h39
Por: Redação Verguia
Fonte: Redação com Correio do Vale
Reprodução
Reprodução

Uma fatalidade registrada no final da manhã desta terça-feira (11) no Km 04 da Linha 202, zona rural do município de Vale do Paraíso, ceifou a vida do produtor rural Silvano Alves de Oliveira, 39 anos.

Ele sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um fio energizado quando cavalgada pelo curral da propriedade onde mora, e morreu no local do fato.

Pela maneira que ocorreu o acidente, a vítima pode ter pegado no fio pendurado pensando que ele não estivesse energizado.

Ao tocar no fio, o cavalo que Silvano montava provavelmente sentiu o choque e deu um ‘pialo’ no produtor derrubando-o. Ele morreu eletrocutado, e foi encontrado agarrado ao fio.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso foi acionada à propriedade rural, e ao chegar no sítio e constatar a veracidade do fato, os policiais militares acionaram a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil de Ji-Paraná.

Como a vítima teve morte instantânea, a equipe da funerária da Associação Vida Nova também foi acionada na propriedade.

O corpo de Silvano foi trazido para a cidade de Ouro Preto do Oeste para a realização do exame de corpo de delito, pelo médico legista Ricardo Illvi Ibañes.

O prefeito de Vale do Paraíso Charles Gomes Pinheiro (PSDB), que se encontra em Brasília (DF), lamentou o ocorrido e enviou condolências aos familiares de Silvano, morador pioneiro na Linha 202, que era casado e deixa mulher e um casal de filhos.

A família ainda não divulgou o horário do velório e sepultamento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vale do Paraíso - RO Notícias de Vale do Paraíso - RO
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 06h59
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7.5 km/h

Vento

96.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Viviane Oliveira
Waw cursos
Leo Pizzas
Pipa
Leo Envelopamentos
Municípios
Elson Moraes
Othon Producoes
Carlinhos verso
Carlinhos frente
Últimas notícias
Mais lidas