Verguia
Pedir Música Chat
Quinta, 29 de Julho de 2021 13:41
+55 69 9 8432 5660
Rolim de Moura #Jubilação_Posse

IEADRM vive novos tempos, foi realizado o culto de jubilação e posse do novo pastor.

A mesa diretora da CEMADERON compareceu quase que totalmente, tendo à frente o presidente Pr. Nelson Luchtenberg que conduziu o ato de jubilação.

19/07/2021 00h23 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Verguia Fonte: @ Redação com Cemaderon
Momento em que o pastor recebe das mãos do Presidente as chaves do campo. @ Reprodução - Weverton Gomes/SMC/VGNews
Momento em que o pastor recebe das mãos do Presidente as chaves do campo. @ Reprodução - Weverton Gomes/SMC/VGNews

Próximo de completar 38 anos de abençoado pastoreio à frente da IEAD em Rolim de Moura (a 483 km de Porto Velho RO), o Pr. Manoel Ângelo Chagas solicitou sua jubilação, termo utilizado para referir-se a aposentadoria das atividades pastorais.

A liderança do Pr. Manoel Ângelo ao lado de sua esposa irmã Neuza Chagas, foi marcada por grandes realizações, congressos extraordinários, crescimento vertiginoso em todas as áreas, que tornaram a IEADRM localizada em Rolim de Moura uma das referências no norte do país.

Durante seu pastoreio deu-se a autonomia das igrejas em Nova Brasilândia, Alta Floresta, Santa Luzia do Oeste, São Felipe do Oeste, Parecis, Alto Alegre dos Parecis e mais recentemente Novo Horizonte do Oeste.

Manoel sempre foi um líder nato, homem do povo, apaixonado pela obra missionária e pela igreja do Senhor, deixando marcas profundas no coração de seus liderados. A Convenção Estadual dos Ministros das Assembleia de Deus no Estado de Rondônia (CEMADERON) rende louvores a Deus pelo relevante trabalho prestado pelo Pr. Manoel Ângelo ao Reino de Deus nesse estado,

Recentemente em uma entrevista exclusiva à nossa equipe, ele e a irmã Neuza, relataram acontecidos em seu ministério pastoral em Rolim de Moura que poucas pessoas sabiam como milagres, perseguições, livramentos e bênçãos.

O culto de jubilação foi realizado no último domingo (18) no templo central da IEAD em Rolim de Moura, templo construído na gestão do Pr. Manoel e totalmente reformado e modernizado há pouco tempo (ano de 2016).

Dado ao grande evento ao menos 25 pastores presidentes de campos se deslocaram para Rolim de Moura para homenagearem o grande decano e agradecerem a Deus pelos frutos de um ministério tão prodigioso.

A mesa diretora da CEMADERON compareceu quase que totalmente, tendo à frente o presidente Pr. Nelson Luchtenberg que conduziu o ato de jubilação.

A mensagem da Palavra de Deus foi entregue pelo Pr. Sadraque Muniz (Ji-Paraná).

O Pr. Ary Paulo da Silva (Vilhena) conduziu a eleição e posse do novo Pastor Presidente.

Pastor esse indicado pelo próprio Pr. Manoel e referendado pela CEMADERON, o Pr. Maxuel Kaiser dos Santos ao lado de sua esposa Elisabete, vindos de uma liderança abençoada na cidade de Espigão do Oeste, assumiram a liderança da IEAD em Rolim de Moura com a oração feita pelo Pr. Airton Lopes do Nascimento (Mirante da Serra).

Desejamos ao Pr. Maxuel Kaiser direcionamento espiritual e sucesso nesta nova etapa de seu ministério!

O evento foi transmitido na integra ao vivo em nossos canais e nossas redes sociais e poderá ser revisto

Facebook.com/verguia     Youtube.com/verguia

Para ver o material fotográfico do evento acesse Clique aqui ou em nossos álbuns de fotos na pagina inicial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
O Pregador
Sobre O Pregador
Coluna destinada à Artigos e Notícias Religiosas.
Rolim de Moura - RO

Rolim de Moura - Rondônia

Sobre o município
Rolim de Moura é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população de 54 702 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2018. População total (estimativa IBGE/2018) 54.702 hab. PIB (IBGE/2012) R$ 810 559,000 mil. PIB per capita (IBGE/2012) R$ 15 849,18 Distrito: Nova Estrela
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 14h27 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

27° Sensação
27.2 km/h Vento
19.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias