Verguia
Marmita Fit
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
#Tragédia na família

Duas crianças morrem eletrocutadas soltando pipa

Em um vídeo que circula na Internet é possível ver o fio de alta tensão sobre o corpo das crianças no momento do choque elétrico.

15/01/2020 07h25
Por: Redação Verguia
Fonte: Jornal O Dia
Reprodução Arquivo pessoal
Reprodução Arquivo pessoal

Rio – Dois meninos morreram eletrocutados, no fim da tarde desta segunda-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado.

Eles, que não tiveram a identificação revelada, seriam irmãos e estariam soltando pipa na comunidade da Cerâmica, no bairro Porto do Rosa, quando a linha com cerol cortou um fio de alta tensão, que caiu em cima deles.

O quartel de São Gonçalo do Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, por volta das 17hs30min.

Os agentes levaram os menores para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Em um vídeo que circula na Internet é possível ver o fio de alta tensão sobre o corpo das crianças no momento do choque elétrico.

A mãe deles grita ao fundo diante da cena.

Procurada pelo DIA, a Enel, responsável pela distribuição de energia na região, disse que “lamenta profundamente” o incidente e diz que enviou uma equipe para a comunidade, que foi impedida de acessá-la.

“Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apuram as circunstâncias do acidente”, a empresa informou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 20h53
29°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
33°

Sensação

8 km/h

Vento

71.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Leo Pizzas
Leo Envelopamentos
Pipa
Waw cursos
Viviane Oliveira
Municípios
Othon Producoes
Carlinhos frente
Elson Moraes
Carlinhos verso
Últimas notícias
Mais lidas