Verguia
Marmita Fit
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
#Tortura

Polícia investiga caso de cachorro torturado e enterrado vivo em Osasco

O cão chegou a ser levado ao veterinário e medicado, mas não resistiu aos ferimentos.

08/01/2020 16h38
Por: Redação Verguia
Fonte: Redação com VisãoOeste
Reprodução
Reprodução

A Delegacia de Meio Ambiente de Osasco instaurou inquérito para investigar quem são os autores das atrocidades cometidas contra um cachorro que morreu após ser torturado e enterrado vivo no Jardim Veloso, em caso que gerou comoção nas redes sociais.

O animal chegou socorrido pelo pai de Daisy Martins, que relatou o caso no Facebook e buscou ajuda para tentar salvar a vida dele. “Infelizmente esse ‘serzinho’ que tanto sofreu não conseguiu superar tamanha violência”.

“Meu pai foi chamado pra socorrer um doguinho. Escutaram o choro e o avisaram. Chegando lá, foi isso que ele encontrou. Um cachorro que foi espancado teve a coluna quebrada e ficou paraplégico, colocaram fogo nele e, não satisfeito, enterrou ele vivo”, contou a internauta.

O cão chegou a ser levado ao veterinário e medicado, mas não resistiu aos ferimentos.

“Precisamos de leis de verdades contra maus tratos animal e de pessoas mais ativas que, ao verem uma coisa dessa acontecendo façam o mínimo, que é denunciar o agressor”, declarou a jovem que tentou salvar o cão encontrado enterrado vivo no Jardim Veloso, em Osasco.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar os torturadores e assassinos do cão pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido.

A pena atual para maus-tratos contra animais é de três meses a um ano de detenção, além de multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 19h52
32°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

7.5 km/h

Vento

70.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Leo Pizzas
Waw cursos
Viviane Oliveira
Leo Envelopamentos
Pipa
Municípios
Carlinhos verso
Othon Producoes
Carlinhos frente
Elson Moraes
Últimas notícias
Mais lidas