Verguia
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
Marmita Fit
#Sono molhado

Embriagado, homem é encontrado cochilando dentro de rio

Corpo de Bombeiros foi acionado por suposto afogamento. Ao chegar no local, constataram que ele estava dormindo.

07/01/2020 11h46Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Verguia
Fonte: Cáceres Noticias
Reprodução
Reprodução

 No último domingo (5) de manhã, passando pelo cais da Praça do Rio Branco, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá) um homem avistou as margens do rio, o que parecia um corpo boiando.

De pronto ele acionou o Corpo de Bombeiros da cidade. Ao chegar ao local para atender a ocorrência que parecia a de um suposto afogamento, os militares constataram que se tratava de um cochilo.

O sargento Marques informou ao site Cáceres Notícias que o homem estava apenas dormindo, e apresentava sinais de embriaguez, já que exalava forte odor etílico. Ele também já estava sentado e em conversa com os militares informou que ingeriu bebida alcoólica na noite anterior.

O caso viralizou rapidamente na internet. À reportagem o sargento ressaltou que o Corpo de Bombeiros não escolhe ocorrências e tem por obrigação atender todos os chamados.

“Mas solicitamos que as pessoas verifiquem antes do chamado para evitar essas situações. De qualquer forma não poderíamos deixá-lo no local, pois ali já houve um afogamento ano passado”.

Veja o vídeo do resgate: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 20h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

7.5 km/h

Vento

70.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Waw cursos
Viviane Oliveira
Leo Pizzas
Leo Envelopamentos
Pipa
Municípios
Elson Moraes
Othon Producoes
Carlinhos verso
Carlinhos frente
Últimas notícias
Mais lidas