Verguia
Viviane Oliveira
Marmita Fit
Anuncie aqui
Feminicídio

Homem mata a ex a tiros dentro de loja de pneus e depois se mata em Piracicaba

Ex-companheiro foi até o local, na Avenida Dois Córregos, dizendo querer conversar com ela; em seguida, ele atirou três vezes contra a vítima

09/12/2019 14h38Atualizado há 1 mês
Por: Redação Verguia
Fonte: EPTV Piracicaba
Adriele Francine Dezzotti tinha 33 anos e foi morta em loja de pneus em Piracicaba - Foto: Reprodução/Facebook
Adriele Francine Dezzotti tinha 33 anos e foi morta em loja de pneus em Piracicaba - Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 33 anos foi morta pelo ex-companheiro com disparos de arma de fogo, em Piracicaba, (SP) na manhã desta segunda-feira (9).

Em seguida, o homem tirou a própria vida, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O crime aconteceu pouco depois das 8hs00min, dentro de uma loja de pneus, e os dois morreram no local.

A vítima foi identificada como Adriele Francine Dezzotti, de 33 anos, e o ex-companheiro era o gerente Marcos Alves, de 49 anos.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Olívia dos Santos Fonseca, os dois viveram uma união estável de sete anos.

O caso está sendo registrado como feminicídio e suicídio.

A EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que Adriele levou o carro para um conserto em uma loja de pneus na Avenida Dois Córregos.

Em seguida, Alves, que tinha seguido ela, chegou ao local dizendo que queria conversar com a vítima, que disse que só falaria com ele dentro da loja.

Neste momento, o gerente tirou a arma e disparou três tiros contra ela. Em seguida, ele atirou contra si mesmo no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado por volta de 8h40mim e constatou as duas mortes no local.

Ex-companheiro foi até o local, na Avenida Dois Córregos, dizendo querer conversar com ela; em seguida, ele atirou três vezes contra a vítima. Os dois morreram no local.

Feminicídio foi em loja de pneus na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba - Foto: Edijan Del Santo/EPTV

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba também foi acionada para atender o caso e isolou o local para a perícia. Segundo informações da GCM, ela foi atingida na cabeça e no braço. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.

Ainda não há informações de quanto tempo os dois estavam separados, mas de acordo com a Polícia Civil, Adriele já tinha uma medida protetiva contra Alves desde outubro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 13h24
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
33°

Sensação

14.1 km/h

Vento

62.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Viviane Oliveira
Leo Envelopamentos
Waw cursos
Pipa
Leo Pizzas
Municípios
Carlinhos verso
Othon Producoes
Carlinhos frente
Elson Moraes
Últimas notícias
Mais lidas