Verguia
Marmita Fit
Anuncie aqui
Viviane Oliveira
Fé no luto

Evangélica, esposa de Gugu se refugia na fé para vencer dor do luto

O enterro aconteceu na última sexta (29) em São Paulo, exatamente onde o pai de Gugu foi sepultado 10 anos atrás, em 2009.

02/12/2019 22h31
Por: Redação Verguia
Fonte: Portal do Trono
Reprodução Assessoria
Reprodução Assessoria

O pastor Lécio Dornas, que comanda a porção Brasileira da First Baptiste Church of Windermere, em Orlando, na Flórida (EUA), falou sobre o estado de Rose di Matteo, viúva de Gugu Liberato, que integra a denominação evangélica.

“Orei com ela. Ela ainda está muito sofrida, mas firme em Deus”, disse ele, que revelou que Rose é bastante participativa na igreja: “Rose é assídua, as crianças que vão vez ou outra”.

A família de Gugu sofreu um grande baque na última semana, quando o apresentador caiu de uma altura de 4 metros, ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado no sótão de sua mansão em Orlando.

O enterro aconteceu na última sexta (29) em São Paulo, exatamente onde o pai de Gugu foi sepultado 10 anos atrás, em 2009.

O evento de despedida do apresentador foi bastante comovente, e levou artistas e celeridades às lágrimas, sem contar a tristeza da mulher Rose e dos filhos.

Por ser católico, Gugu não frequentava a igreja evangélica tão assiduamente quanto sua mulher Rose, mas, segundo o pastor, o apresentador sempre respeitou a crença da esposa.

“Ele era muito respeitoso, mas preferia não frequentar. Ele era cristão, temente a Deus e estava sempre disposto a ouvir a palavra”, afirmou à Quem.

O pastor revelou também como foi que recebeu a notícia de que Gugu havia se envolvido em um grave acidente, e passou a orar pela recuperação dele.

“Ela [Rose, esposa de Gugu] me ligou pedindo oração, pedindo para a gente estar intercedendo diante de Deus, já muito nervosa, muito chorosa. Imediatamente começamos a orar por ela, que também escreveu nos grupos de oração da igreja pedindo que todo mundo estivesse orando porque ela já percebia que o acidente havia sido muito grave”, disse.

Nesse momento de luto, o pastor disse que a igreja seguirá prestando todo apoio espiritual que Rose e sua família necessitem.

“Ela pediu apoio espiritual, orações, pediu para a gente está perto orando, acompanhando. Na verdade, essa é a vida normal da igreja, nós oramos uns pelos outros, ajudamos uns aos outros. Ela está sendo nessa hora alvo desse cuidado nosso”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 08h20
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
28°

Sensação

15.6 km/h

Vento

80.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Promoções em serviços
Leo Envelopamentos
Waw cursos
Viviane Oliveira
Leo Pizzas
Pipa
Municípios
Carlinhos frente
Carlinhos verso
Elson Moraes
Othon Producoes
Últimas notícias
Mais lidas