Verguia
Marmita Fit
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
Stress

Morre caminhoneiro paulista após sofrer infarto em Vilhena RO

Ele tinha comprado uma passagem para retornar de ônibus a São Paulo. Deixaria o caminhão no local para que a empresa mandasse alguém buscar o veículo

30/11/2019 17h51
Por: Redação Verguia
Fonte: Folha do Sul
Reprodução
Reprodução

Na semana passada, após entregar um carregamento de adubo em uma fazenda no município de Corumbiara, o caminhoneiro Sebastião Vicente Araújo, de 58 anos, encostou sua carreta num posto de combustíveis, em Vilhena, e ficou esperando para carregar novamente e retornar à sua cidade natal, Assis, no interior de São Paulo.

Na quarta-feira (27), após passar necessidades enquanto aguardava o novo frete, o motorista pediu que a esposa lhe enviasse dinheiro. Ele chegou a comprar passagem para retornar de ônibus a São Paulo. Deixaria o caminhão no local para que a empresa mandasse alguém buscar o veículo.

Horas antes do embarque, no entanto, Sebastião sofreu um infarto, enquanto conversava com chapas no posto onde estava estacionado.

Os próprios amigos socorreram a vítima, levando-a até o Hospital Regional.

Por volta das 16hs00min de ontem, Tião morreu em virtude do ataque cardíaco que havia sofrido dois dias antes.

A reportagem do portal O Folha do Sul conversou com um cunhado do caminhoneiro, que veio de ônibus até Vilhena, junto com a viúva, para providenciar o translado do corpo e levar o caminhão. Ao site, ele fez denúncias graves, garantindo que o cunhado jamais havia tido problemas cardíacos.

O entrevistado, que também é caminhoneiro, disse que a morte do familiar resume a situação dos profissionais da categoria, que estão adoecendo em virtude das tensões da profissão.

"Vou voltar para São Paulo e procurar emprego em outra área. Os patrões estão fazendo a gente adoecer. Quase todo mundo tá com diabete e pressão alta”.

O denunciante disse que, como os motoristas trabalham por comissão, só garantem rendimento se houver fretes, e dispara:

“Mas os patrões obrigam a gente a ficar esperando até que consiga uma carga cujo valor seja bom pra eles. Enquanto isso, passamos até fome nessa espera”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vilhena - RO Notícias de Vilhena - RO
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 23h06
27°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
31°

Sensação

3 km/h

Vento

85.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Promoções em serviços
Pipa
Viviane Oliveira
Waw cursos
Leo Pizzas
Leo Envelopamentos
Municípios
Carlinhos verso
Carlinhos frente
Elson Moraes
Othon Producoes
Últimas notícias
Mais lidas