Verguia
Anuncie aqui
Marmita Fit
Viviane Oliveira
Rodovia MG

Acidente entre três veículos deixa quatro pessoas feridas na curva do Belvedere da BR-354

Os veículos tiveram danos de grande monta, sendo liberados para seus responsáveis e removidos do local.

23/11/2019 23h26
Por: Redação Verguia
Fonte: Clube da Noticia
Reprodução Clube da Noticia
Reprodução Clube da Noticia

Na tarde desde sábado (23), a Polícia Militar Rodoviária registrou no KM 301 da BR-354, um acidente de trânsito entre três veículos, sendo um GM Montana de cor branca, placas de São Gotardo, um Toyota Hilux de cor prata, placas de São Gotardo e um Fiat Toro de cor branca, placas de Uberlândia.

Quatro pessoas ficaram feridas.

Ao chegarem no local, os militares encontraram os motoristas Gabriel Silva Vida 23 anos do Fiat Toro e Otávio Lucas Carvalho, 26 anos, do GM Montana. A motorista Marcela Luiza de Souza, 32 anos, e os passageiros de 12 e 61 anos, haviam sidos socorridos por terceiros ao Pronto Atendimento de São Gotardo-MG onde foram atendidos pelo médico o qual diagnosticou lesões de natureza leve.

Já o condutor da GM Montana foi socorrido na ambulância de Rio Paranaíba-MG, sendo encaminhado ao pronto socorro deste município, onde foi atendido e encaminhado para realização de exames mais detalhados em Patos de Minas-MG.

O condutor da Fiat Toro relatou não ter sofrido nenhum ferimento, dispensando assim atendimento médico.

De acordo com os relatos dos envolvidos, a HILUX, transitava sentido Patos de Minas/São Gotardo, quando repentinamente o Fiat Toro invadiu a contramão de direção vindo a colidir contra o veículo, e que não perceberam como o GM Montana se envolveu no acidente.

O condutor da Montana, apesar de estar consciente, saber informar os dados pessoais, não recordava do ocorrido e não sabia informar sobre a dinâmica do acidente.  Os três condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia com aparelho etilômetro, sendo apontado o teor de álcool 0.00 (zero) para todos.

Os veículos tiveram danos de grande monta, sendo liberados para seus responsáveis e removidos do local.

No momento do acidente chovia e a curva existente no local é bastante acentuada.

A Polícia Militar Rodoviária orienta, que em caso de pista molhada os condutores redobrem a atenção e dirijam com o máximo de prudência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 07h59
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
25°

Sensação

15.6 km/h

Vento

80.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Promoções em serviços
Pipa
Waw cursos
Leo Pizzas
Viviane Oliveira
Leo Envelopamentos
Municípios
Othon Producoes
Carlinhos verso
Elson Moraes
Carlinhos frente
Últimas notícias
Mais lidas