Verguia
Segunda, 25 de Maio de 2020 17:11
+55 69 9 8481 8559
Mundo Sem ter para onde ir

Filho vende a única casa da mãe para estudar e sem ter para onde ir idosa passou a dormir nas calçadas

O rapaz pegou todo o dinheiro da mãe para se tornar um profissional da área contábil e nunca mais voltou a sua terra natal para saber como sua mãe estava...

10/11/2019 09h52
Por: Redação Verguia Fonte: Redação
Reprodução
Reprodução

Um caso extremamente triste e que infelizmente acontece com muita frequência tem tomado conta das redes sociais.

Uma idosa perdeu a casa que tinha para estudar o seu único filho, só que ela foi abandonada por ele e hoje vaga pelas ruas da cidade sem um teto para dormir.

Catarina Raimundo, de 75 anos de idade, está morando em condições terríveis pelas ruas de Cotzal, que fica localizada em Quiché, na Guatemala.

Seu filho a abandonou e hoje ela dorme pelo chão das calçadas da cidade.

Ela não tem mais onde morar depois que hipotecou a sua casa, além disso, vendeu tudo o que tinha para que seu filho fosse cursar contabilidade nos Estados Unidos. Até hoje, Catarina não tem mais notícias de seu filho.

O rapaz pegou todo o dinheiro da mãe para se tornar um profissional da área contábil e nunca mais voltou a sua terra natal para saber como sua mãe estava ou ainda se ela estava passando por alguma dificuldade financeira ou de moradia.

Hoje a idosa está sem sua casa e além, de perder a sua dignidade, ela tem de lidar com a dor que é a ingratidão de um filho, que teve a capacidade de abandonar a própria mãe a sorte e que daria até a vida por ele.

Mas nem tudo são notícias tristes na vida de Catarina.

As pessoas que moram na mesma região que a idosa fica, souberam de sua atual situação, juntaram algumas contribuições de alguns vizinhos e de uma igreja da localidade.

Os moradores reuniram voluntários e irão construir uma pequena casa para que a idosa possa morar e ter um teto para dormir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 18h05 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

34° Sensação
4.7 km/h Vento
74.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias