Anuncie aqui
Viviane Oliveira
Marmita Fit
Desserviços

Maior rede de lojas de departamentos do Brasil deixa de anunciar na Rede Globo

“Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade, e isso está acontecendo, de não aceitar o errado como verdadeiro

07/11/2019 11h28Atualizado há 5 dias
Por: Redação Verguia
Fonte: Assessoria de imprensa
Reprodução Assessoria
Reprodução Assessoria

A Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, informa que também está suspendendo todas as propagandas que passavam nos programas jornalísticos Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e nos programas Malhação e Caldeirão do Huck.

Há dois dias, a rede de supermercados Condor, do Paraná, e outras empresas, já haviam comunicado a mesma decisão.

“Não compactuamos com o jornalismo ideológico e também não concordamos com algumas programações da rede Globo, e estávamos sendo cobrados pela sociedade e pelos nossos clientes para tomarmos uma decisão”, declara o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

Hang enfatiza que, “enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e não contribuírem em nada com a educação e com o desenvolvimento do Brasil, sendo contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar neles”.

Para o empresário, que nunca escondeu seu descontentamento com a Globo, inclusive com posts em suas redes sociais alusivos ao tema, a mídia tem que incentivar o otimismo e a confiança no Brasil.

“Só assim voltaremos a ter um País em desenvolvimento, gerando os empregos que o Brasil tanto precisa”, afirma.

Eleições

As eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças.

“As urnas deixaram isso bem claro. Queremos um País novo, uma nova forma de fazer política, que contemple o crescimento do Brasil. É o momento de somarmos forças para fazer o País crescer”, alerta. 

O empresário informa, em comunicado que está em todas as suas redes sociais, que, por enquanto, ainda manterá suas publicidades nas afiliadas e jornais locais, “que ainda informam a sociedade de uma forma mais isenta e conservadora”.

“Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade, e isso está acontecendo, de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso País. O Brasil que queremos, só depende de nós”, enfatiza.

Para o empresário é necessário se posicionar contra tudo que fere os interesses da nação.

Por isso, tomou a medida de retirar a publicidade da Globo nos programas citados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 05h38
26°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 26°
28°

Sensação

2.9 km/h

Vento

92.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Promoções em serviços
Viviane Oliveira
Pipa
Waw cursos
Leo Pizzas
Leo Envelopamentos
Municípios
Elson Moraes
Carlinhos frente
Othon Producoes
Carlinhos verso
Últimas notícias
Mais lidas