Marmita Fit
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
Transtorno

Caminhão quebra na pista e caminhoneiro foge por não ser habilitado e estar com documento irregular, mas acaba preso

além de ser penalizado com inúmeras multas do veículo, que acabou sendo guinchado e retido pela PRF.

06/11/2019 06h31
Por: Redação Verguia
Fonte: jaruonline.com.br
Reprodução
Reprodução

Um caminhão utilizado para perfuração de poços artesianos foi apreendido nesta segunda feira (04), pela Policia Rodoviária Federal por apresentar documentação irregular e seu condutor não possuir CNH para condução do veículo.

O veículo seguia de Ji-Paraná para Jaru, onde realizaria um serviço. Próximo a cidade de Jaru o caminhão apresentou problemas mecânicos e ficou as margens da via, com isto o trânsito foi parcialmente comprometido e a PRF foi acionada, o proprietário do veículo e os funcionários conseguiram arrumar o caminhão, foi quando os PRFs pediram para que ele estacionasse mais a frente, neste momento o condutor do caminhão decidiu fugir, no intuído de evitar uma eminente fiscalização documental, porem foi capturado no perímetro urbano de Jaru.

Atitude que complicou a sua situação, ele foi algemado e detido por resistência a prisão, além de ser penalizado com inúmeras multas do veículo, que acabou sendo guinchado e retido pela PRF.

Quatro funcionários que trabalhavam com o caminhão lamentaram a situação, e entenderam que teriam que procurar outro serviço, pois acreditam que o caminhão não será mais liberado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jaru - RO Notícias de Jaru - RO
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 04h48
26°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 26°
28°

Sensação

1.1 km/h

Vento

80.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Promoções em serviços
Pipa
Viviane Oliveira
Leo Envelopamentos
Leo Pizzas
Waw cursos
Municípios
Othon Producoes
Elson Moraes
Carlinhos verso
Carlinhos frente
Últimas notícias
Mais lidas