Verguia
Pedir Música Chat
Domingo, 18 de Abril de 2021 23:38
+55 69 9 8432 5660
Rodovias #Rodovias_RO

Produtor rural e esportista morre em acidente fatal na BR-364 em Ouro Preto do Oeste RO

Filho da vitima foi socorrido em estado grave à uma unidade hospitalar e internado em uma UTI

07/04/2021 22h52
Por: Redação Verguia Fonte: Redação com Jaru online
Reprodução Jaru On Line
Reprodução Jaru On Line

Um grave acidente ocorrido na BR-364 no interior de Rondônia na manhã desta quarta-feira (07), no trecho próximo da balança desativada do Dnit, a cerca de 10 km de Ouro Preto do Oeste (a 323,2 km da capital Porto Velho RO), envolvendo um veículo Duster e uma motocicleta Bros, deixou um saldo de uma vítima fatal e outra em estado gravíssimo.

O produtor rural identificado pelas iniciais [R. G.], conhecido como “Beto”, de 49 anos, que ocupava o banco carona da motocicleta Honda 160 Bros pilotada pelo seu filho identificado pelas iniciais [D. R. G.], 19 anos, foi lançado do veículo na pista da rodovia federal e faleceu no local.

Ambos seguiam sentido Ji-Paraná, e tinham como destino uma propriedade localizada menos de 2 km à frente.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foi acionada ao local do acidente que aconteceu por volta de 8h45min.

O corpo de [R. G.] não apresentava sinais vitais e permaneceu no local.

O filho dele, o condutor da motocicleta [D. G.] recebeu os primeiros socorros, foi paramentado e conduzido imediatamente ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

No HM, o condutor da moto [D. G.] que chegou desacordado passou pelos procedimentos de praxe, e devido ao seu estado gravíssimo que inspira remoção para um pólo de saúde mais aparelhado teve de ser intubado, e o médico plantonista solicitou regulação (transferência) urgente do paciente para uma UTI do estado.

A Polícia Rodoviária Federal chegou minutos depois ao local do acidente para o monitoramento da pista e as anotações sobre as causas do acidente. O corpo de Beto foi removido do local mais de duas horas depois, o atraso se deu em razão da espera da equipe da perícia técnica, e depois houve a autorização para a retirada do corpo pelo serviço funerário.

A vítima fatal [R. G.] era pioneiro na região de Ouro Preto, e era conhecido nos campos de futebol por Beto.

Ele cresceu no sítio onde reside a 1 km depois da ponte sobre o Rio Boa Vista, e era um esportista requisitado para competições de futebol amador.

A vítima do acidente deixa a mulher e três filhos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Ouro Preto do Oeste - RO
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 00h33 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
5.6 km/h Vento
93.3% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias