Verguia
Sexta, 10 de Julho de 2020 21:10
+55 69 9 8432 5660
Polícia Caso 'CSI'

Testemunhas relatam versões conflitantes no caso do ex-agente penitenciário

Conforme relatado no boletim de ocorrência policial de número 180029/2019

12/10/2019 16h41 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Verguia Fonte: Redação com Planeta Folha
Reprodução
Reprodução

Registrada na madrugada do último dia 05, às 05h37min na DEPOL de São Francisco do Guaporé, relacionado ao caso do ex-agente penitenciário Danillo Cassimiro, diz que, à 01h53min, no ponto comercial conhecido por Gelo Vale, o autor da paulada Diego de Araújo Rodrigues e os supostos suspeitos Aldenir Franco de Freitas Neto e Natanael Soares de Carvalho, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local do fato de uma ocorrência de lesão corporal e que a vítima estava inconsciente devido à gravidade da lesão.

Versão da primeira testemunha

De acordo que fora lavrado no BOP (Boletim de Ocorrência Policial), a primeira testemunha relatou que “Danilo estava em uma briga e, imediatamente, foi verificar o que estava acontecendo e chegando foi dito que um homem estava tentando entrar na sua camionete. Daí foi tirado o homem de perto e apartando-o da confusão quando veio outro rapaz que estava do outro lado da caminhonete, por trás de Danilo, com um pedaço de madeira e o acertou na cabeça fazendo com que ele caísse no chão inconscientemente e, de imediato, foi socorrido”.

Versão da segunda testemunha

A segunda testemunha informou que “estava por perto e viu o Danilo encostado em uma camionete quando veio um homem pelo outro lado do veículo com um pedaço de pau na mão e acertou a vítima na cabeça. Em seguida, foi de encontro com o agressor e o segurou com ajuda de populares até que a Polícia Militar chegasse”.

Versão da terceira testemunha

A terceira testemunha frisou que estava de carona com o suposto agressor e com o seu amigo por nome de Neto, dono da camionete viu a confusão e foi verificar a situação que tinha cessado.

Dali foi para casa de uma amiga conhecida por “Beca”, quando a polícia chegou.

O infrator foi conduzido à DEPOL e preso em fragrante no sistema prisional da cidade de São Francisco do Guaporé, à disposição das autoridades locais

Já o Agente Penitenciário foi socorrido ao hospital regional local, em seguida ao Heuro de Cacoal, onde após ficar internado em “coma” veio a óbito na última quarta-feira (09).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Francisco do Guaporé - RO
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 19° Máx. 32°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias