Verguia
Pedir Música Chat
Segunda, 01 de Março de 2021 02:34
+55 69 9 8432 5660
Rondônia #Feminicídio

Se entregou a polícia o suspeito de matar a mulher a facadas em São Francisco do Guaporé

O crime aconteceu a no último dia 09, quando o esposo durante a madrugada esfaqueou e matou a esposa

20/01/2021 22h40
Por: Redação Verguia Fonte: Assessoria/PCRO
Reprodução. Arquivo pessoal
Reprodução. Arquivo pessoal

O crime acontecido no último dia (09), quando durante a madrugada o esposo esfaqueou e matou a esposa no quarto do casal, a vítima era funcionária do Banco do Brasil e o crime chocou a pequena cidade do Vale do Guaporé.

O crime vinha sendo investigado pela polícia civil que por meio do Delegado Reinaldo Reis representou pela prisão temporária do infrator e passou a fazer diligências juntamente com outras unidades com a finalidade de capturar o indivíduo que figura como suspeito.

Nesta manhã desta quarta feira (20), o suposto autor do crime se apresentou na delegacia acompanhado de advogado, foi interrogado, indiciado e sua prisão temporária fora cumprida e W.F.M será encaminhado ao presídio e aguardará audiência de custódia para deliberação judicial.

Que o inquérito agora tem 30 dias para ser concluído por se tratar de crime hediondo – feminicídio – e após receber todos os laudos e ouvir todas as testemunhas a investigação será encaminhada ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.

A Polícia Civil agradece a todas as pessoas que prestaram informações sejam expressas ou anônimas que ajudaram e ajudam na conclusão da investigação uma vez que segurança é obrigação do Estado e Responsabilidade de todos.

Fonte: Assessoria/PCRO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 03h17 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
98% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias