Verguia
Pedir Música Chat
Sábado, 16 de Janeiro de 2021 04:33
+55 69 9 8432 5660
Rondônia #Monstro

Enteada vê vídeos do padastro estuprando criança paralitica e o denuncia à família

Os policiais visualizaram os vídeos, onde mostra o homem beijando e tocando nas partes íntimas da criança e em outro, mostra ele tentando penetrar o pênis na menina.

12/01/2021 23h13
Por: Redação Verguia Fonte: Redação com Notícias Tudo Aqui
Divulgação
Divulgação

Porto Velho, RO - Um homem de 49 anos foi preso em flagrante durante a noite da segunda-feira (11), pelo crime de estupro de vulnerável por uma guarnição da polícia militar em uma residência localizada na Rua Freijó no bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia da enteada do suspeito, onde a mesma pegou o celular do homem para abrir as redes sociais como era de costume e acabou entrando no aplicativo de fotos onde viu vídeos do suspeito estuprando a sua prima de apenas 14 anos a qual tem problemas de paralisia infantil e assustada com a situação contou para seus familiares, que acionaram a Polícia Militar.

Os policiais visualizaram os vídeos, onde mostra o homem beijando e tocando nas partes íntimas da criança e em outro, mostra ele tentando penetrar o pênis na menina. Os policiais foram até a casa dele onde foi encontrado e comunicado sobre a situação e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as providências necessárias.

Newsrondonia

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Velho - RO

Porto Velho - Rondônia

Sobre o município
Notícias da Capital Porto Velho - RO
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 05h30 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
8.2 km/h Vento
94.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias