Verguia
Pedir Música Chat
Sábado, 16 de Janeiro de 2021 04:05
+55 69 9 8432 5660
Entretenimento #Sertanejo

Cantor rondoniense busca a união da classe artística para a superação durante a pandemia

Para ele a classe tanto dos artistas quanto a dos produtores estão em desvantagem com os fechamentos das casas de shows.

08/01/2021 18h00 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Verguia Fonte: Redação
Cantor rondoniense se destaca no cenário sertanejo/Foto: Divulgação
Cantor rondoniense se destaca no cenário sertanejo/Foto: Divulgação

O jovem cantor rondoniense, Márcio Santtóro, , vem se destacando nacionalmente no cenário musical sertanejo.

Santtóro que é de São Domingos do Guaporé, cidade do interior rondoniense, a 375,0 km da capital Porto Velho em Rondônia.

Mas que a 02 anos, está residindo na vizinha cidade de Alta Floresta do Oeste, também interior do riquíssimo estado rondoniense, região norte do país.

Santtóro que já acumula quase 20 anos de carreira, mas, nos últimos anos é que as portas vêm se abrindo e o nome sendo reconhecido.

Para 2021 desejos

“Que 2021 venha com muitas vitórias, prosperidade e sucesso para todos nós! Passei por muitas provas e isso me fortaleceu. Eu sou cantor e amo música, e ficar sem poder fazer show foi difícil mas não deixei de cantar. Não desista!!! #2021

O jovem e promissor cantor de Rondônia fez de sua apresentação no programa do Ratinho no final do ano de 2017, como seu cartão postal, a apresentação chamou tanto a atenção, que muitos convites surgiram a partir dali.

Ele participou do quadro Dez ou Mil do programa do Ratinho e, foi muito elogiado pelos críticos jurados do quadro, recebeu o troféu, oferecido pelo programa, com a votação máxima 

Confira:

 

 Em seu desabafo, Santtóro citou um amigo que é dono de uma grande casa de show no Mato Grosso e, que está vendendo espetinho em frente a casa onde tinha show de artistas renomados.

Ele ainda diz se não quiserem ir comigo eu vou sozinho, mas venham, entram em contato comigo...

Confira o vídeo, onde ele convida os artistas para um manifesto

“Eu sou Marcio Santtóro e sou cantor sertanejo aqui na região de Alta Floresta D'oeste, RO. Estou fazendo um desabafo e tbm um convite a nós músicos, artistas em todas as modalidades e todos que trabalham com eventos a nos unirem para tirarmos o pé do chão e fazer algo. Não podemos mais ficar parados e consentir com tudo q está acontecendo. Enquanto todos voltaram aos seus afazeres estamos aqui sem trabalho a quase um ano!!! Até quando vamos ficar assim??? Restaurantes cheios, praças cheias, réveillon todo mundo curtindo e nos não podemos nem se quer fazer uma live prq tem polícia na porta querendo barrar.... não aguento mais, chega!! Entre nesse link e vamos nos unir pessoal, eu vou lutar sozinho ou com ajuda de vcs, mas juntos somos mais fortes!”

O artista disponibilizou um link de um grupo no App de mensagens, para que quem quiser fazer parte, possa entrar e se manter-se informado.

Acesse este link e entre no grupo do Whatsapp para participar do manifesto:

https://chat.whatsapp.com/Cfwzv2Wyhto...

As atividades do artista poderão ser acompanhadas através de suas redes sociais https://www.facebook.com/marciosanttoro/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 04h50 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
8.2 km/h Vento
94.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias