Verguia
Pedir Música Chat
Domingo, 17 de Janeiro de 2021 04:25
+55 69 9 8432 5660
Agro Negócios #Convite_especial

Escritórios Licenciar instala sua mais nova sede em Ji-Paraná RO

Sempre sugerindo inovações com parcerias e fomentando o microcrédito.

05/01/2021 17h33
Por: Redação Verguia Fonte: Ivanildo Maia - Escritórios Licenciar
Reprodução Arquivo
Reprodução Arquivo

Licenciar são escritórios de Engenheiros associados, espalhados por 6 municípios do estado de Rondônia, muito conhecida e solicitado na região central do estado pelo seu trabalho de regularização Agro fundiária e ambiental e Urbana.

"Os trabalhos dos escritórios se destacaram nos últimos anos pela forma de trabalhar, sempre inovando, tem aplicativo, site, e atendimento online."

Vem buscando parceria com as indústrias e agroindústrias regionais para a indicação de produção com a garantia de compra casada, Exe.: piscicultura, grãos, poupa carnes, e afins.

Também trabalha na regularização e monitoramento e estudos ambientais de empresas na área urbana.

Isso é algo que vem transformando o jeito de prestar consultoria de créditos e soluções ambientais no campo e na cidade.

Cadastrado com as cooperativas de crédito comprometidas com o desenvolvimento da região central do estado de Rondônia, a Licenciar vem transformando o jeito de trabalhar dos empreendedores do campo e da cidade, solucionando e desburocratizando e, com isso a equipe licenciar tem se tornado dia após dia, uma empresa amiga de seus clientes.

Sempre sugerindo inovações com parcerias e fomentando o microcrédito.

O escritório junto a sua equipe vem ajudando-os empreendedores a trabalhar de forma auxiliada, a Licenciar mostrou que tem uma forma de trabalhar que deu certo, a equipe entende e sabe como é importante o empreendedor ter uma empresa que tem compromisso com as demandas documentais e burocráticas.

"Que muitas das vezes a burocracia atrasa um salto positivo que impulsiona o comerciante que fica parado nas barreiras dos órgãos de fiscalização, sem uma consultoria qualificada".

Ivanildo e Gislaine

Ivanildo Maia e Gislaine Dias. Foto reprodução Arquivo Pessoal

 

Em conversa com os responsáveis pela empresa na região norte, um casal de jovens empreendedores a Bióloga Gislaine Dias e o Gestor de Projetos e Analista de Safras Ivanildo Maia caracterizaram a empresa como uma parceira nas horas difíceis dos empreendedores, eles garantem que a Licenciar nos municípios que ela esta instalada, tem compromisso com desenvolvimento de Rondônia.

Atuando na região fortalecendo o homem do campo e da cidade, o casal acrescentou que nas cidades onde o escritório é instalado, percebe-se um aumento na participação, fator muito importante entre a equipe Licenciar e as secretarias de agricultura municipais, as propriedades e empresas que dependem de licenças e monitoramentos ambientais, tanto em projetos de créditos ou custeio para que elas se sobressaiam diante de diversas dificuldades, e que em Ji-Paraná e região a atuação da Licenciar não vai ser diferente, o compromisso continua.

“Os técnicos convidaram a todos para fazer uma visita; Conheçam a central de atendimento Licenciar: Avenida Amazonas nº1484/ Bairro Primavera, prédio marrom em frente à escola Beatriz. Serão todos bem vindos para conhecerem a nossa mais nova sede, toda climatizada e com atendimentos exclusivos para cada setor e demandas”.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Agro Gestão
Sobre Agro Gestão
Ivanildo Maia, Gerente do Escritorio Licenciar, região norte, Gestor de Projetos e Analista de Safras. Estará trazendo sempre as informações sobre o agro negócio na região norte e no Brasil.
Ji-Paraná - RO

Ji-Paraná - Rondônia

Sobre o município
Ji-Paraná é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população estimada em 2017 de 132.667 habitantes, é o segundo mais populoso do estado e o décimo sexto mais populoso da Região Norte do Brasil, o 210ª mais populoso do Brasil e a 113ª mais populosa cidade do interior brasileiro PIB (IBGE/2016)?: ?R$ 2.991.592,25 mil PIB per capita (IBGE/2016)?: ?R$ 22.739,38 Fundação?: ?17 de abril de 1945 (75 anos).
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 05h08 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

25° Sensação
12 km/h Vento
95.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias