Verguia
Marmita Fit
Viviane Oliveira
Anuncie aqui
Desenvolvimento

Executivo entregará maquinários para atender frentes de trabalho de infra-estrutura logística nos municípios em Rondônia

Equipamentos serão entregues a 16 municípios rondonienses pelo Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER)

09/09/2019 15h07Atualizado há 4 meses
Por: Redação Verguia
Fonte: Secom
Fotos: Leandro Moraes Secom - Governo de Rondônia
Fotos: Leandro Moraes Secom - Governo de Rondônia

Ao todo serão entregues pelo governo de Rondônia, através do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), 17 retroescavadeiras para atender frentes de trabalho de infra-estrutura logística nos municípios.

A solenidade de entrega dos maquinários será na terça-feira (10), no pátio do Palácio Rio Madeira, a partir das 9h30.

O investimento de R$ 4.343.578, proveniente de convênio com o Programa Calha Norte (PCN), faz parte da emenda do deputado federal Lúcio Mosquini com contrapartida do Estado, e é considerado necessário para avançar na melhoria da malha viária do Estado e, desta forma, contribuir com o escoamento da produção agropecuária, importante atividade econômica rondoniense.

Os maquinários serão entregues para os municípios de: Alto Paraíso, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim; Monte Negro; Machadinho do Oeste; Alto Alegre dos Parecis; Parecis; Nova União; Mirante da Serra (2); Ouro Preto do Oeste; Santa Luzia; Pimenta Bueno; Chupinguaia; Colorado do Oeste; Nova Mamoré e São Francisco do Guaporé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 10h38
30°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
34°

Sensação

2.7 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pipa
Leo Envelopamentos
Leo Pizzas
Waw cursos
Viviane Oliveira
Municípios
Elson Moraes
Carlinhos verso
Carlinhos frente
Othon Producoes
Últimas notícias
Mais lidas