Verguia
Pedir Música Chat
Sexta, 22 de Janeiro de 2021 12:01
+55 69 9 8432 5660
Rolim de Moura #Luto

Faleceu na manhã de hoje, Constantino morador de Rolim de Moura desde os anos 80

A informação foi confirmada aos familiares, por volta das 11hs30min de hoje (02)

02/12/2020 21h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Verguia Fonte: Redação
Diácono irmão Constantino foi um grande guerreiro na obra do senhor. Foto. Arquivo Pessoal/ Redes Sociais
Diácono irmão Constantino foi um grande guerreiro na obra do senhor. Foto. Arquivo Pessoal/ Redes Sociais

Faleceu na manhã de hoje (02) o diácono Constantino Martins Pereira, 77 anos a completar, vitima de sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral), segundo informações há aproximadamente uns 60 dias ele foi vítima do AVC e de la para cá, vinha sofrendo complicações com a doença e, um agravamento  com problemas renais, estava internado já por alguns dias em uma casa hospitalar na cidade de Ariquemes, quando foi a óbito na manhã de hoje, naquela localidade.

 A informação foi confirmada pelos familiares, por volta das 11hs30min.

Ele era morador de Rolim de Moura desde 1984 e, servia a Deus como Diácono na Igreja Assembleia de Deus no templo Sede.

Constantino sempre foi um ávido trabalhador na casa de Deus com sua simplicidade e dinamismo, sempre estava antenado em suas obrigações como Diácono, era sabido sempre de suas obrigações como Servo.

O corpo está sendo trasladado para Rolim de Moura.

O velório será a partir das 22hs00min de hoje, no templo Sede da Assembleia de Deus na Rua Guaporé, centro de Rolim de Moura.

Constantino, nasceu aos 27 dias do mês de janeiro 1.944, ele deixa esposa, 8 filhos, 13 netos, 1 bisneta.

O horário do sepultamento ainda esta a definir.

O Pastor Nivan Medeiros - co-pastor do campo eclesiástico de Rolim de Moura nos enviou uma mensagem, a qual poderíamos facilmente transcreva-la, mas, não conseguiríamos transmitir a emoção das palavras do pastor em reverencia ao irmão Constantino.

Ouça os áudios: (Em Smartphones clique em abrir no navegador)

“E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa, Lucas 1:23.” versículo citado pelo Pastor Nivan Medeiros

Em tempo

Entramos em contato com o Pastor Manoel Ângelo Chagas – Pastor presidente do campo eclesiástico de Rolim de Moura - mas, entendemos que devido ao horário – 22hs13min - e, por problemas de saúde do nosso pastor o horário já não permitia esse contato, aguardamos o pronunciamento do Pastor, caso ele ache queira se manifestar.

Nossos sentimentos, ao Irmão Constantino e nossos sentimentos aos seus familiares, que Deus em sua infinita misericórdia conforte os vossos corações (Da direção do Verguia)

7 - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

8 - Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

2 Timóteo 4:7-8

O culto fúnebre será realizado as 09hs00min - no Templo Sede

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Papo Reto
Sobre Papo Reto
Papo Reto no contidiano, uma visão extremamente pessoal e imparcial. Héliton Batista é ex-militar, boina verde, Capelão, redator, repórter fotográfico, especialista em sistemática de segurança eletrônica, pai por 4 vezes, esposo. Entre outras experiências de vida.
Rolim de Moura - RO

Rolim de Moura - Rondônia

Sobre o município
Rolim de Moura é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população de 54 702 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2018. População total (estimativa IBGE/2018) 54.702 hab. PIB (IBGE/2012) R$ 810 559,000 mil. PIB per capita (IBGE/2012) R$ 15 849,18 Distrito: Nova Estrela
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 12h53 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

31° Sensação
9.9 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (11mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias