"
Viviane Oliveira
Onde? com quem está?

Jovem de Nova Brasilândia D'Oeste continua desaparecida

24 horas após o desaparecimento a família ainda não tem informações reais do paradeiro da adolescente.

05/09/2019 18h17
Por: Redação Verguia
Fonte: Redação
Reprodução: Facebook/Perfil pessoal
Reprodução: Facebook/Perfil pessoal

A Jovem Gisele Sitowisk, de 16 anos, que supostamente desapareceu ontem (04), no município de Nova Brasilândia D'Oeste, tem causado nas redes sociais.

Ela tem feito postagens desde as primeiras horas em que a família sentiu sua falta, de que esta tudo bem, para ela, porque para a família ainda continua a interrogação.

Onde está a Gisele? Ou... com quem esta a Gisele?

As buscas

A família de Gisele Sitowisk ainda busca informações sobre o paradeiro da jovem, em suas redes sociais supostamente Gisele destacou estar bem, contudo a menor que tem 16 anos continua desaparecida sem dar informações de sua localização.

A redação do Verguia.com, em contato com parentes próximos, levantou que a família nem sequer sabe se realmente é ela que se manifesta em suas redes sociais.

Desaparecimento

Noticiado ontem nos principais veículos de comunicação da região.

Ela desapareceu de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), esse município fica na Zona da Mata, a Distância entre Porto Velho [capital] e, Nova Brasilândia D'oeste é de 490 km, interior do estado de Rondônia.

No momento do desaparecimento, Gisele estava usando uma calça de cor azul e uma blusa da escola Aurélio Buarque de Holanda, conforme as últimas informações dão conta de que Gisele estaria vindo para a cidade de Rolim de Moura.

Conforme postado nas redes sociais, a família já estaria tomando as providencias para informar e, oficializar junto às autoridades o “sumiço” da adolescente.

Reincidência

Pelos comentários nas postagens nas redes sociais, essa não é a primeira vez que a adolescente faz esse tipo de saída sem aviso, só não conseguimos apurar quantas foram às vezes de que esse tipo de atitude já tenha sido tomado.

Mas, mesmo com todos os comentários, existem as pessoas que dão forças e incentivos positivos quanto ao aparecimento da adolescente.

As providencias

Em contato com a família, obtivemos informações de que as providencias já foram tomadas, quanto ao registro junto às autoridades competentes

Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente e conselho Tutelar já estão apurando o caso

De acordo com os familiares, não há motivo aparente para que ela tenha saído de casa.

Autoridades destacam que quem estiver dando guarida à menor está cometendo crime.

Se você tem informações sobre este caso, entre em contato com a família por meio dos seguintes números: 181

Desabafo da Irmã nas redes sociais

“Boa noite, pessoal minha irmã está cheia de publicações dizendo que está bem, que agora está famosa, não tem um pingo de dó da minha família que da de tudo por ela, queria eu que meus pais pudessem me dar o que dão para ela na minha adolescência, já que saiu falando que não aguenta minha mãe, onde ela tem de tudo, vamos ver até quando “essa pessoa” que está com ela vai aturar, até pq já está na mão dos policias e do Conselho tutelar. E isso não é vergonhoso para nós, pois trabalhamos duro para dar as coisas para ela e ela não valoriza”, postou a irmã.

Informações

Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro da jovem entrar em contato com a Polícia Militar por meio do telefone 190 ou pelo contato da família por meio do número (69) 99438-9087, pois a família esta preocupada com a atitude da adolescente que, não teria motivos para tal atitude.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Brasilândia D'Oeste - RO Notícias de Nova Brasilândia D'Oeste - RO
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 17h03
39°
Muitas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 25°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

12.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Promoções em serviços
Viviane Oliveira
Pipa
Municípios
Othon Producoes
Carlinhos frente
Elson Moraes
Últimas notícias
Mais lidas
Carlinhos verso